R7.com votação de A Grande Conquista + enquete quem sai hoje (25/5)

Quem será o primeiro eliminado da temporada? Veja como votar no R7 para salvar alguém da Zona de Risco.

A primeira Zona de Risco do novo reality show da Record TV colocou Bruno Tálamo, Bruno Camargo e Natália Deodato na berlinda. Nesta quinta-feira, 25 de maio, o público irá descobrir o nome do primeiro eliminado da temporada. Para conseguir salvar o seu favorito é necessário votar no R7.com na enquete de votação de A Grande Conquista. É importante lembrar que os votos são para ficar, ou seja, quem somar a menor porcentagem, sai do programa. a parcial em tempo real e vote em quem merece continuar no reality show da Record TV.

R7 votação de A Grande Conquista - Passo a Passo

As votações nos realities da Record são sempre para ficar. Assim, o público vota no participante que quer que continue no jogo. As berlindas mais comuns são as triplas. Nessas disputas, os dois mais votados continuam no confinamento, enquanto o terceiro colocado volta para casa.

Para votar na primeira Zona de Risco de A Grande Conquista, em que disputam, o jornalista Bruno Tálamo, o bombeiro Bruno Camargo e a ex-BBB 22 Natália Deodato, é só acessar o site oficial da emissora de Edir Macedo, o R7. O processo é bem simples, pois não exige nenhum cadastro prévio ou pagamento.

A única obrigatoriedade no portal é que o votante esteja em território nacional. Não são válidos os votos dados fora do Brasil. A enquete de votação de A Grande Conquista no R7.com fica disponível até o horário do anúncio do eliminado no programa ao vivo, comandando pela apresentadora Mariana Rios.

Veja o passo a passo:

Passo 1: para começar o processo, você precisa ir até o site do R7.com. Você pode pesquisar pelo Google ou ir direto pelo link do endereço https://www.r7.com/. Depois, será necessário acessar a página oficial do reality show, para isso você deve ir até as abas superiores do site e clicar no nome do reality show. É bem fácil de encontrar;

Passo 2: agora que você foi redirecionado para a página do reality show (https://recordtv.r7.com/a-grande-conquista), já poderá encontrar a votação de A Grande Conquista. A enquete fica bem no começo da página, mas você também pode encontrá-la na aba "votação" (https://recordtv.r7.com/a-grande-conquista/votacao).

Passo 3: em seguida, selecione o participante que deseja salvar nesta primeira Zona de Risco da temporada, Natália Deodato, Bruno Camargo ou Bruno Tálamo. Você deverá clicar na opção "sou Humano" da verificação de robôs e depois é só apertar o botão "votar" para finalizar.

Passo 4: aguarde a mensagem que informa que seu voto foi computado. Em seguida, se quiser repetir o processo, é só clicar em "votar novamente" e pronto. Não há limite de votos por IP, então você pode votar a vontade.

Votacao r7
Votação de a grande conquista oficial é no r7 e votos são para ficar - foto: reprodução/r7

Parcial - Quem vai sair na 1ª Zona de Risco de A Grande Conquista?

A situação não está favorável para Bruno Camargo, que tem sido apontado até o momento como o eliminado da semana. Natália e Bruno Tálamo parecem respirar com alívio nas primeiras colocações.

Dos mais de 96 mil votos reunidos na análise mais do site Votalhada - às 08h30 - que consulta sites, redes sociais, canais no Youtube, entre outros, o participante soma apenas 12,41% dos votos para ficar. Enquanto, isso Natália lidera com 44,61% da preferência e Bruno Tálamo fica em segundo com 42,98%.

No UOL, o cenário de possível eliminação para Bruno Camargo se repete e ele fica na lanterna com 13,61% do favoritismo. Já Natália é a segunda colocada com 41,48% e Tálamo tem 44,91% no primeiro lugar. A parcial foi consultada próximo às 11h00 e somava 757 votos até então.

As parciais do DCI, UOL, Votalhada, entre outros sites, não fazem parte da votação de A Grande Conquista oficial da Record TV e por isso não afetam o jogo. Eles são apenas uma amostragem de como o público tem se comportado na disputa.

Como a oficial votação de A Grande Conquista no R7.com não libera parciais, o público fica no escuro sobre o andamento da competição. Por isso, essas enquetes extraoficiais servem para se ter uma noção de qual pode ser o resultado da disputa no reality show.

VEJA - O que aponta a parcial de votação do reality show nas redes sociais

Primeira eliminação A Grande Conquista: data, horário e como assistir

A eliminação de Bruno Camargo, Bruno Tálamo ou Natália Deodato na primeira Zona de Risco de A Grande Conquista será nesta quinta-feira, 25 de maio. O programa está marcado para começar às 22h45, logo após a reprise da novela Jesus.

Para conferir o conteúdo pela televisão é fácil e simples, é só sintonizar na Record TV de qualquer aparelho de televisão com acesso aos canais abertos brasileiros.

Se preferir assistir ao vivo e de graça, mas por meio de um computador, celular ou outro dispositivo, você pode usar o Playplus. A plataforma streaming permite que você acompanhe em tempo real a programação do canal, mas exige um cadastro gratuito.

Para realizar o seu registro, é só acessar o endereço https://www.playplus.com/, depois clicar em "Faça um teste grátis" e em "Play Gratuito". O site pedirá alguns dados pessoais e após realizado o cadastro, você já terá login e senha liberados para acessar o Playplus.

Entre na plataforma na hora da exibição do reality show, clique na aba "No Ar", na parte superior do site, e depois clique no sinal da Record TV. Pronto! Caso queira assistir as câmeras 24 horas de A Grande Conquista, será necessário pagar pelo plano mensal de R$ 15,90 do serviço.

Mariana rios a grande conquista
Mariana rios apresenta o programa - foto: reprodução/record

 

Leia também -  Enquete A Grande Conquista: quem deve ganhar o reality show?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes