Relembre o final de Bebel e Olavo em Paraíso Tropical

Casal tem final trágico na novela

Paraíso Tropical, trama exibida em 2007 pela Globo, está sendo reprisada no Viva. Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) são os destaques do folhetim e conquistam o público, mas o desfecho da história do casal não será nada feliz. Você se lembra como foi o final de Bebel e Olavo em Paraíso Tropical?

Para quem não lembra, Bebel e Olavo vivem um romance improvável em Paraíso Tropical. Ele é um empresário, um dos vilões da novela. Ela é uma prostituta que trabalha no calçadão de Copacabana. Olavo faz um programa com Bebel e não consegue esquecê-la. Ele quer se tornar cliente fixo da garota, mas o cafetão Jáder (Chico Diaz) não gosta da história e faz de tudo para atrapalhar o casal.

Como será o final de Bebel e Olavo em Paraíso Tropical?

Ao longo da trama, eles passam por muitas reviravoltas e confusões. Bebel, inclusive, se torna parte de um dos planos de Olavo contra Daniel (Fábio Assunção). Mas, para a infelicidade dos fãs de Bebel e Olavo, o casal vai ter um final trágico.

Olavo mata Thaís (Alessandra Negrini), namorada de seu meio-irmão Ivan (Bruno Gagliasso), após descobrir que ela sabe que seu namorado é filho de Antenor (Tony Ramos). Revoltado por ter perdido o amor de sua vida, Ivan atira em Olavo e ele morre.

Já Bebel sofre um aborto enquanto tenta fugir da polícia. Ela perde o bebê e ainda vai presa por ter ajudado Olavo em seus crimes. Após passar anos atrás das grades, ela sai da cadeia e vai morar em Brasília, depois de começar a se relacionar com um político.

Assistir paraíso tropical online
Olavo e bebel em paraíso tropical - foto: divulgação/globo

A novela Paraíso Tropical é exibida de segunda a sábado, às 15h, no Viva, com reprise às 23h45. No domingo, o canal reexibe os capítulo das semanas, entre 13h e 18h.

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes