O Clone: Ranya tem um filho na novela?

Personagem é a segunda esposa de Said.

Depois que se casa com Said (Dalton Vigh) e se torna a segunda esposa dele, tudo o que a personagem de Nivea Stelmann quer é se tornar a primeira mulher. Além disso, deseja dar um filho homem para o marido, que já é pai de Khadija, fruto da relação com com Jade (Giovanna Antonelli). Mas será que Ranya tem um filho ao longo da novela O Clone?

Ranya tem um filho em O Clone?

Ranya consegue uma gravidez bem sucedida e dá a luz a um menino na novela de Gloria Perez. O momento do parto é acompanhado por empregadas e as mulheres da família, Lattifa (Letícia Sabatella), cunhada de Said, Nazira (Eliane Giardini), cunhada de Ranya, além de Lidiane (Beth Goulart).

A jovem sofre durante o parto, e diz o quanto quer que seu bebê seja um menino, até que o nascimento finalmente acontece. Said e Mohamed (Antonio Calloni), que esperavam por notícias na sala, são avisados por Amin que o bebê nasceu (Thiago de Oliveira).

Todos partem para o quarto e Said conhece o filho de Ranya em O Clone, que já está nos braços da mãe. O personagem de Dalton pergunta: "é homem ou mulher?". "Um homem, você foi muito abençoado desta vez", responde Nazira.

Depois do nascimento do filho que teve com Ranya na novela O Clone, Said realiza uma cerimônia de celebração e sai com o menino nos braços enquanto desfila em um cavalo.

Said
Cerimônia tem a presença de muitos pessoas - foto: tv globo/reprodução

Khadija é a primeira filha de Said

Fruto do primeiro casamento de Said, com Jade, Khadija é a primeira filha do personagem de Dalton Vigh. A primogênita fica devastada com o nascimento do caçula.

Interpretada por Carla Diaz, Khadija desejava que o bebê fosse uma menina e o ciúmes a fez jogar várias pragas contra o meio irmão, dizendo que a criança ia se parecer com um sapo. Mas para o azar dela, Ranya tem um filho homem e o garoto é muito bem recebido na família, o que a deixa triste e furiosa.

Khadija
Garota fica devastada - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também - Veja como está Silvio Guindane hoje, o ator que interpretou Basílio na novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes