Relembre quem matou Jason Blossom na série Riverdale
Mistério aterrorizou os personagens da série
Em Riverdale, a cidade é cercada por um grande mistério: o assassinato de Jason Blossom. Os personagens, além de terem que lidar com a enigmática morte, passam por problemas problemas típicos da adolescência, que envolvem a escola, família e relacionamentos amorosos. Para o alívio do público, no final da primeira temporada, é revelado quem matou Jason Blossom na série Riverdale.
Quem matou Jason Blossom na série Riverdale?
No 12º episódio da primeira temporada, intitulado 'Anatomy of a Murder', o verdadeiro assassino de Jason vem à tona.
Ao longo da série, F.P. (Skeet Ulrich) confessou o crime e disse que sequestrou o jovem para conseguir arrancar dinheiro de sua família. Mas ele não é o culpado pela morte de Jason, como já suspeitavam Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse), Archie (K.J. Apa), Veronica (Camila Mendes) e Kevin (Casey Cott) - mesmo com a confissão, os jovens não acreditavam que ele teria cometido o crime.
Os protagonistas de Riverdale descobrem, através de uma filmagem, que Jason, na verdade, foi assassinado pelo seu próprio pai, Clifford Blossom (Barclay Hope).
Também é revelado o motivo que levo o pai de Jason a cometer o crime: o jovem descobriu que sua família estava envolvida com tráfico de drogas. Para que o garoto não revelasse o segredo, Clifford matou seu filho.
Como assistir a série?
Riverdale é exibida às quartas-feiras no Warner Channel, às 23h50, horário de Brasília, segundo o cronograma oficial da emissora. Para ter acesso ao canal, é necessário ter uma assinatura de TV a cabo.
As quatro primeiras temporadas da série também estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix. Para assistir, é preciso ser assinante do serviço. Atualmente, a assinatura mais barata, o Plano Básico, tem o custo de R$21,90 por mês.
Veja também:
Confira 27 filmes e séries que vão entrar na Netflix em julho de 2021