Resumo da novela Amanhã é Para Sempre: capítulos de 29/11 a 3/12

Veja o que vai acontecer na primeira semana da trama

Amanhã É Para Sempre passa a ser reexibida pelo SBT a partir de 29 de novembro. A trama entra no ar como a substituta de Coração Indomável, que termina nesta semana. Abaixo, vejo o resumo dos primeiros episódios da novela Amanhã É Para Sempre. As informações foram divulgadas pelo SBT.

Segunda-feira, 29 de novembro - Capítulo 1 - Resumo da novela Amanhã É Para Sempre

A nova novela do SBT, Amanha É Para Sempre, começa em um povoado chamado Vila Madero, na fazenda da família Elizalde. Fernanda, a filha caçula, e Eduardo, filho de Soledade, a cozinheira do local, crescem sendo muito amigos. A intimidade entre os dois causa preocupação em Soledade, pois ela sabe que Montserrat não gosta que seus filhos tenham amizade com os filhos dos empregados.

Enquanto isso, o pior inimigo dos Elizalde, Artêmio, diz a Rebeca que a partir de agora passará a se chamar Bárbara Greco e terá como missão deixar Gonçalo Elizalde viúvo e se casar com ele. Ele também diz que, antes de tudo, terá que eliminar Soledade Cruz, a cozinheira, pois ela é um empecilho para sua vingança.

O plano começa a dar certo e Bárbara é contratada como assistente de Gonçalo e conquista sua confiança. Soledade e Liliana ficam desconfiadas. Bárbara expulsa Eduardo da cozinha e deixa Soledade furiosa. Bárbara ameaça Soledade e diz que nem ela, nem o filho estarão na fazenda para assistir a primeira comunhão de Fernanda. Monserrat, horrorizada, diz a Gonçalo que precisa ter uma conversa séria com Liliana, pois está colocando muitas ideias na cabeça de Fernanda.

Bárbara tenta prejudicar Liliana, que ouve uma conversa comprometedora da vilã.

Terça-feira, 30 de novembro - Capítulo 2 - Resumo da novela Amanhã É Para Sempre

Liliana ouve uma conversa de Bárbara ao telefone, mas é interrompida por Soledade, que a repreende por estar ouvindo uma conversa alheia. Liliana diz a Soledade que Bárbara está muito misteriosa e quer saber com quem está falando, pois parece que ela é a única que percebe que essa mulher é perigosa.

Liliana leva um bronca de Monserrat por não ter assistido a primeira comunhão de sua irmã. Fernanda e Eduardo se encontram. Ele lhe dá de presente um coração com suas iniciais. Bárbara surpreende o casal e deixa os dois aterrorizados. Bárbara diz para Gonçalo e Monserrat e afirma que Eduardo quis se aproveitar de Fernanda.

Bárbara convence Gonçalo de que o melhor para sua família é que Eduardo vá estudar na capital. Gonçalo informa Soledade que vai enviar seu filho para estudar na capital e que arcará com as despesas. Fernanda é proibida por Montserrat de se aproximar de Eduardo. Montserrat  demite Soledade.

Quarta-feira, 1 de dezembro - Capítulo 3

Bárbara comunica a Soledade sua demissão. Bárbara também ameaça a cozinheira e diz que se for se queixar com o patrão seu filho sofrerá as consequências. Liliana ouve a conversa de Bárbara com Artêmio. Artêmio ordena a Bárbara que mate Montserrat e se case com Gonçalo. Bárbara percebe que Liliana ouviu tudo. Bárbara implanta drogas no quarto de Liliana. Depois, Bárbara asfixia Montserrat.

Liliana encontra a mãe desmaiada e a abraça sem se dar conta de que está morta. Liliana grita com Bárbara e a chama de assassina. Gonçalo pede uma explicação a Bárbara e ela, hipócrita, conta que Montserrat surpreendeu Liliana se drogando e talvez seu coração não tenha resistido a tamanho desgosto.

Liliana diz a Soledade que Bárbara matou sua mãe por ordem de Artêmio Bravo. Soledade pede explicações a Bárbara, mas é ameaçada por ela.

Quinta-feira, 2 de dezembro - Capítulo 4

Soledade fica aterrorizada com a ameaça de Bárbara de matar seu filho e os filhos de Montserrat. Gonçalo manda a filha Fernanda estudar na Espanha e interna Liliana num sanatório. Gonçalo se casa com a assistente. Há uma passagem de tempo e Fernanda e Eduardo terminam seus estudos fora do país e ambos planejam voltar para a fazenda.

Jacinto está muito preocupado com a saúde frágil de Soledade e insiste que Eduardo deve ser avisado, mas ela proíbe todos de falar com seu filho. Soledade tenta falar com Gonçalo, mas é interceptada por Bárbara, que a proíbe de falar com seu marido e diz que para o bem de seu filho é melhor que nunca volte para a fazenda.

Começam os preparativos do casamento de Fernanda e Damião. Soledade trabalha como voluntária no sanatório onde Liliana segue internada e, ao perceber que seu fim está próximo, se despede de Liliana. Sem suspeitar, Aníbal está ajudando Bárbara a fazer uma compra de leite em pó que será o início da derrocada das empresas da família Elizalde.

Sexta-feira, 3 de dezembro - Resumo da novela Amanhã É Para Sempre

Gançalo pede que os médicos não digam nada a sua família sobre seus problemas cardíacos. Fernanda relembra sua infância com Eduardo e, por ele ter rompido a promessa que fizeram de continuarem se escrevendo, decidiu se casar com Damião. Soledade fica cada vez mais debilitada e Margarida sugere a Jacinto que contem ao patrão o que está acontecendo. Jacinto diz que Eduardo está chegando e ele decidirá o que fazer.

Bárbara ameaça Gardênia e diz que ela será demitida se continuar se ausentando para cuidar de Soledade. Bárbara dá a ordem e Damião pede a Fernanda que convença seu pai a aceitar a compra de leite em pó e diz que se o negócio for cancelado a empresa poderá ir à falência e haverá demissão em massa. Fernanda fala com seus pais.

Confira o vídeo de abertura da novela:

Relacionado:

Novelas mexicanas do SBT: veja nova grade da emissora de 21/22

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes