Resumo da novela Gênesis: capítulos de 23 a 27 de agosto

Tudo o que vai acontecer na próxima semana da novela bíblica.

Neste mês de agosto a última fase do folhetim bíblico ganhará sua estreia, em breve o público se despedirá da trama da Jacó e dará as boas vindas para o famoso personagem da Bíblia José do Egito! Confira o que vai acontecer nos capítulos da próxima semana com o resumo da novela Gênesis de 23 a 27 de agosto de 2021.

Resumo da novela Gênesis

Capítulo 155 – segunda-feira, dia 23 de agosto: Jacó será avisado que passará a se chamar Israel. Cenas de emoção marcarão um reencontro familiar.

Resumo da novela gênesis
Nome de jacó mudará depois de conversa com anjo foto: tv record

 

Capítulo 156 – terça-feira, dia 24 de agosto - No resumo da novela Gênesis da semana: A caravana de Jacó chegará a Siquém. Raquel vai chorar com aviso que será dado por Jacó. Bila tentará seduzir Rúben.

Capítulo 157 – quarta-feira, dia 25 de agosto: Diná será influenciada por Lúcifer e receberá um convite.

Capítulo 158 – quinta-feira, dia 26 de agosto - No resumo da novela Gênesis da próxima quinta: Rubén vai fazer um pacto com Bila. Jacó sofrerá com a partida de um de seus filhos.

Capítulo 159 – sexta-feira, dia 27 de agosto: Simeão e Levi vão cometer uma atrocidade. Jacó com os seus vão decidir deixar o acampamento e nascerá seu filho caçula: Benjamin.

Raquel e josé
Raquel dará a luz a outro filho de acordo com o resumo da novela gênesis foto: tv record

 

*Resumo cedido pela Record TV e sujeito a alteração sem aviso prévio - Matéria editada no dia 21 de agosto após mudanças enviadas pela emissora.

Sétima fase de Gênesis

A nova e última parte da novela bíblica começará agora no mês de agosto, as novas tramas serão focadas em José, filho de Raquel e Jacó.

Na história de José, o rapaz é o favorito do pai, o que desperta a inveja e ira dos irmãos. O garoto então é vendido a um mercador de escravos e é levado ao Egito, lugar em que se torna servo de Potifar. Apesar de conquistar a confiança do general por ser íntegro e responsável, José vira alvo de desejo da esposa de Potifar e acaba na prisão.

Depois de mais obstáculos, o jovem consegue se tornar de confiança do grande Faraó e vira governador do Egito. O personagem será vivido pelo ator Juliano Laham.

Assista o trailer e veja como a trama será abordada na novela:

Leia também - Saiba qual será a próxima produção bíblica da Record

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes