Resumo da novela Gênesis: confira os capítulos de 17/05 a 21/05

Veja o que vai acontecer na novela Gênesis da TV Record nos próximos dias.

Exibida de segunda a sábado a partir das 21h, a produção bíblica da TV Record conta a história da humanidade desde o momento da criação. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Gênesis, que irão ao ar de 17 a 21 de maio de 2021.

Resumo da novela Gênesis – Capítulo 85 – Segunda-feira (17/05)

Agar irá encontrar o anjo Gabriel no deserto e depois de passarem meses, ela terá Ismael. Sarai se decepciona com o comportamento de Agar e então oito anos se passam. Abrão ensina Ismael a escrever e 13 anos depois Deus fala com Abrão e muda seu nome para Abraão.

Capítulo 86 – Terça-feira (18/05)

Neste capítulo da novela Gênesis, o resumo mostra: Deus diz para Abraão que todos homens devem ser circuncidados e então inicia a circuncisão de todo homem que está no acampamento. O Senhor informa que mudará o nome de Sarai para Sara. Além disso, Deus avisa que Abraão e Sara terão um filho. Ló e Ayla, vivendo em Sodoma, estão frios um com o outro. Abraão se encontra com três anjos.

Resumo da novela Gênesis – Capítulo 87 – Quarta-feira (19/05)

Debra pega Chaim, Gerson e Ismael em momento de brincadeira. Ló fica decepcionado com Ayla. Acompanhado de Miguel e Gabriel, Jesus agradece a hospitalidade de Abraão e faz uma promessa para Sara. Abraão descobre os planos que Jesus tem para Sodoma e Fátima questiona Ismael. Abraão é visitado pelo irmão, Naor, e descobre uma notícia ruim.

Resumo da novela Gênesis - Capítulo 88 – Quinta-feira (20/05)

Após receber uma má notícia de Naor, Abraão fica triste e Adália é surpreendida, também por Naor. Em Sodoma, Ayla ameaça Ló, que recebe a visita de anjos. Naor brigará com Massá.

Capítulo 89 – Sexta-feira (21/05)

No resumo da novela gênesis desta semana: Massá e Adália se casam e Ló e Ayla se assustam com as perguntas dos anjos que visitam Sodoma. Moradores de Sodoma tentam invadir a casa de Ló. Lúcifer é surpreendido e anjos dão último aviso para antes da destruição da cidade.

Assistir Gênesis ao vivo

Para conseguir assistir a novela Gênesis durante a exibição na TV e acompanhar todos os acontecimentos deste resumo, sintonize na TV Record a partir das 21h, depois do Jornal da Record. Se não quiser assistir pela TV, você pode usar a plataforma streaming da emissora, o Playplus, que permite que os usuários assistam gratuitamente o conteúdo ao vivo do canal.

Para quem quiser acompanhar a novela Gênesis depois da exibição, é necessário pagar a mensalidade de R$ 12,90 da plataforma.

Conheça o elenco da produção da Record

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes