Resumo da novela Gênesis: últimos capítulos, de 08/11 a 15/11

Confira o que vai rolar nos últimos dias da novela no ar.

Após 11 meses no ar, a novela da Record TV sobre o primeiro livro da Bíblia vai finalmente se despedir do público. Enquanto se prepara para dizer tchau, o folhetim reserva momentos emocionantes para os últimos capítulos da trama. Confira o que vai acontecer de 8 a 15 de novembro de 2021 com o resumo da novela Gênesis.

Resumo da novela Gênesis

Capítulo 210 – segunda-feira, dia 08 de novembro: Adurrá reconhecerá Neferíades. Judá vai se preparar para uma atitude mortal.

Capítulo 211 – terça-feira, dia 09 de novembro - No resumo da novela Gênesis: José fará um prenúncio preocupante. Israel se preocupará com a escassês de comida.

Capítulo 212 – quarta-feira, dia 10 de novembro: Asenate fará um pedido para José. Os irmãos de José chegarão ao Egito.

Capítulo 213 – quinta-feira, dia 11 de novembro: Menkhe vai fazer uma confissão. Asenate questionará atitude de José. Adurrá e Neferíades sofrerão no deserto. Israel se despedirá de Benjamin. José fará uma revelação diante dos irmãos.

Capítulo 214 – sexta-feira, dia 12 de novembro - No resumo da novela Gênesis: Kaires se desculpará com Kéfera. Sheshi arriscará sua vida em uma missão. José terá uma atitude nobre. Israel vai se preparar para o grande encontro.

Capítulo 215 – segunda-feira, dia 15 de novembro: a Record TV não revelou o que vai acontecer no último capítulo da trama.

*Resumo cedido pela emissora da novela e pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Adurrá e neferíades
União entre vilões vai acontecer - foto: tv record/reprodução

Como assistir o último capítulo

Leu o resumo da novela Gênesis e bateu a ansiedade pelo último capítulo? As cenas finais do folhetim vão ir ao ar no dia 15 de novembro, uma segunda-feira, às 21h00, depois do Jornal da Record, de acordo com a programação oficial do canal. Para assistir é simples, você pode optar pela forma mais tradicional, a televisão, ou a internet, pela plataforma streaming do canal, o Playplus.

Se não quiser pagar nada, acesse a aba 'no ar' do Playplus durante a exibição na TV. No entanto, se estiver disposto a desembolsar a mensalidade de R$ 15,90 da plataforma, você poderá assistir ao último capítulo a hora que quiser e quantas vezes tiver vontade.

Novela
Plataforma disponibiliza todos os capítulos - foto: tv record/reprodução

Qual novela vai substituir Gênesis?

Assim que a novela Gênesis for finalizada, a faixa das 9 da Record TV vai começar a exibição de Os Dez Mandamentos. O folhetim foi exibido originalmente em 2015 e marcou o canal como a primeira novela bíblica da emissora de Edir Macedo, antes disso, eles haviam produzido apenas minisséries com base nas escrituras.

Depois da reprise sobre Moisés, a Record TV vai passar outra novela que já foi ao ar: A Terra Prometida. Após as reprises, a novela bíblia inédita Reis vai estrear.

Leia também - Quem foram os filhos de José do Egito

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes