Resumo da novela Império: capítulos de 14/06 a 19/06

Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos com o resumo da novela Império

Império, trama de Aguinaldo Silva exibida originalmente em 2014, ganhou uma versão especial na Rede Globo. O folhetim está sendo reexibido de segunda a sábado, às 21h30 (horário de Brasília), segundo a programação oficial da emissora. Veja o que vai acontecer nesta semana no resumo da novela Império. As informações foram liberadas pelo Gshow.

Resumo da novela Império: segunda-feira, 14 de junho

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (14), Maria Marta começa a ficar cada vez mais interessada por Maurílio, entretanto, a esposa do comendador e o rapaz vão ser vistos por Enrico, que não hesita em contar tudo para Maria Clara, filha de José Alfredo.

Na conversa entre Maurílio e Maria Marta, o galã revela para a personagem de Lília Cabral que vai morar no Rio de Janeiro - e Maria Marta vai revelar para o rapaz que ela, na verdade, é casada. Maria Marta aproveita a situação para provocar seu marido, José Alfredo, e diz que tem um amante. O comendador pede a Josué, seu motorista, investigar Maria Marta.

Enquanto isso, Vicente e Cristina passam a noite juntos. O comendador pensa no que Cristina falou sobre o exame de DNA. José Lucas, filho mais velho do Comendador, briga com Du. Cristina cogita a possibilidade de pedir para Tuane entregar panfletos na rua. Cora tem um sonho com José Alfredo.

Resumo da novela Império: terça-feira, 15 de junho

Na terça, Cora reflete sobre o sonho que teve com o comendador. Maria Marta revela para seus filhos que José Alfredo tem um caso com outra mulher. Enquanto isso, Josué conta para José Alfredo tudo o que descobriu sobre Maurílio, o amante de Maria Marta. Danielle ouve uma conversa de Maria Marta com Maurílio e conta para o filho dela, José Pedro.

João Lucas flagra Amanda e José Pedro aos beijos. Tuane vai conseguir um emprego, graças a Elivaldo. O comendador é alertado por Merival de que ele só irá ganhar o processo contra Cristina se o resultado do exame de DNA for negativo.

Na família do comendador, mais confusão: Amanda conta para Danielle que José Pedro a beijou. Beatriz sofre um grave acidente de carro.

Quarta-feira, 16 de junho

Enrico fica sabendo do acidente envolvendo sua mãe. Ele conta para Cláudio, que fica desesperado ao receber a notícia. No hospital, o médico responsável pelo caso de Beatriz informa a família sobre o seu estado de saúde e Cláudio pede para ver a esposa.

José Alfredo fica surpreendido com a solidariedade de seu filho José Pedro. Jurema pede para que Tuane receba Jairo e Otoniel em sua casa no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, Wilson tenta convencer Salvador a conseguir mais ferramentas para que eles possam fugir. Érika e Robertão se encontram. Leonardo marca um encontro com Amanda. José Alfredo vê Maria Marta em um encontro com Maurílio.

Resumo da novela Império: quinta-feira, 17 de junho

O comendador fica furioso ao ver Maria Marta e Maurílio juntos. Ele manda Josué investigar Maurílio - ele quer que o motorista encontre a ficha de Maurílio no hotel. Enquanto isso, Maurílio convida Maria Marta para encontrá-lo no local.

Amanda revela para José Pedro que ela, na verdade, está namorando. O comendador resolve arranjar um emprego para a sua amante Maria Ísis. Cora tenta colocar Cristina contra Vicente.

Maria Clara sugere para Maria Marta levar Maurílio para jantar na mansão, caso José Alfredo leve Maria Ísis. Ela aceita a sugestão.  Cláudio pede seu restaurante de volta para Enrico. Orville consegue ser recebido por José Alfredo. Cora e Fernando conversam, e ela afirma que vai conseguir separar o casal Cristina e Vicente. José Alfredo descobre que Sebastião é pai de Maurílio.

Sexta-feira, 18 de junho

O motorista do comendador, Josué, aconselha o chefe a não ter uma conversa com Maurílio. Maria Marta passa a noite com o amante, e o comendador sai para jantar com Maria Ísis.

João Lucas, Maria Clara e José Pedro conversam, e Pedro sugere que eles se unam para comandar a joalheria Império.

Vicente chama Cristina para jantar no restaurante de Enrico, e Cora se convida para ir com Elivaldo. Marta e Maurílio, José Alfredo e Maria Ísis vão ao mesmo restaurante, o de Enrico. Cora e Cristina também chegam ao local.

Sábado, 19 de junho

Para fechar mais uma semana na novela Império, José Alfredo fica bastante irritado com a presença de Cora no restaurante. Maria Marta e o comendador discutem com Cristina no local, e acabam sendo fotografados por um cliente do restaurante.

Elivaldo fica envergonhado com o comportamento de Cora. O comendador revela que Maria Ísis vai começar a trabalhar no restaurante de Enrico.

As fotos da discussão entre Maria Marta, José Alfredo e Cristina vão parar nas mãos de Téo, que publica uma nota sobre o escândalo. José Alfredo e Maria Marta discutem, e o comendador pede o divórcio. Marta revela para o marido que conheceu Maurílio no Monte Roraima.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes