Resumo da novela Império: capítulos de 28 de junho a 3 de julho

Veja o que vai acontecer nos próximos episódios da trama de Aguinaldo Silva

Império, exibida originalmente em 2014,  ganhou uma versão especial na Globo. O folhetim de Aguinaldo Silva está sendo reprisado no horário das nove horas e promete altas emoções nos próximos capítulos. Saiba o que vai acontecer com os personagens no resumo da novela Império. As informações foram disponibilizadas pelo Gshow.

Segunda-feira, 28 de junho - Resumo da novela Império

No episódio que vai ao ar na segunda-feira, Cora sai de sua casa no meio da noite para dar uma volta. Jurema é questionada por Reginaldo sobre o seu filho mais velho. Ele quer mais detalhes sobre o trabalho do menino. José Alfredo pensa em sua filha Cristina. Durante o passeio de Cora, Jairo tenta roubá-la, mas ela o ataca de volta com sua bolsa. Maurílio ouve a cópia da gravação que fez de Danielle.

Amanda usa sua sedução como uma forma de tentar conquistar José Pedro. Orville prepara o leilão. José Alfredo dá a notícia para Maria Ísis que João Lucas será pai. Wilson fala sobre a fuga para Salvador. A mando do Comendador, Josué prepara a viagem de José Alfredo para o Monte Roraima. Vicente e Maria Clara saem para jantar. Jairo vai atrás de Cora.

Terça-feira, 29 de junho - Resumo da novela Império

Cora percebe que Jairo está atrás dela. José Alfredo decide fazer o exame de DNA. Reginaldo é expulso de casa. Jairo e Cora conversam. José Alfredo e Manuel conversam sobre a festa de Maria Clara. Tuane, Elivaldo e Victor saem juntos. Marta vai até a casa de Maria Ísis para tentar encontrar o Comendador. Cora fica feliz ao saber do exame do DNA.

Orville e Carmem ficam contentes com o leilão. Maria Clara dá carona para Vicente e Cristina vê o rapaz chegando em casa acompanhado da filha do Comendador. José Alfredo e Maria Ísis são flagrados na cama por Maria Marta. As duas brigam. Para provocar Cristina, Vicente fala sobre Maria Clara.

Quarta-feira, 30 de junho

Leonardo tenta encontrar uma maneira de pagar os alugueis atrasados. O Comendador revela para Marta que vai assumir a paternidade de Cristina caso o exame de DNA prove que ela é mesmo filha dele. Salvador foge do manicômio e Orville e Carmem descobrem. José Pedro não quer que seu pai faça o exame de DNA.

Cora procura por Cristina na joalheria. A mando de Téo, Érika tenta descobrir quem é Salvador. Maria Marta reflete sobre a conversa que teve com seus filhos. O exame de DNA se aproxima e o Comendador e Cristina se preparam para a realização do teste.

Quinta-feira, 1 de julho - Resumo da novela Império

Helena conta para Maria Marta que José Alfredo e Ísis vão juntos para o Monte Roraima. Os filhos de Maria Marta pensam em aceitar a proposta feita pela mãe. José Alfredo pede para que Josué termine com Helena. Leonardo encontra uma forma de pagar os aluguéis e vende suas coisas. Maurílio vai ao Monte Roraima.

Cláudio afirma que vai vencer o processo contra Téo. Vicente e os funcionários do restaurante fazem uma reunião. Cora vai ao camelódromo e diz que está rica. Reginaldo ouve atento e se interessa pelo que Cora disse. Érika segue Robertão. Du pensa em fugir ao ouvir que Marta quer levá-la ao médico. Cora leva Jairo para a sua casa. Ísis e o Comendador chegam ao monte Roraima.

Sexta-feira, 2 de julho

Após a fuga de Salvador do manicômio, Orville tenta encontrá-lo. Xana sente ciúmes de Naná. Os filhos do Comendador tentam descobrir por que ele foi ao Monte Roraima com Maria Ísis. Jairo espera por Cora em seu quarto. Maurílio escreve uma carta que será enviada para o Comendador.

Robertão quer ficar com Érika e vai arrumar um emprego. Bianca quer que Téo e Cláudio façam um acordo. Maurílio observa José Alfredo. O Comendador descobre que seu diamante foi roubado. Maurílio deixa a carta escrita para José Alfredo no túmulo de Sebastião.

Sábado, 3 de julho

José Alfredo encontra a caneta de Maurílio na mata. Maria Marta reclama para Amanda sobre a demora para destruir o casamento de José Pedro. Maria Clara comunica para sua mãe que vai manter o pacto com ela e os irmãos. É dado o início da audiência de Cláudio e Téo.

José Alfredo encontra a carta escrita por Maurílio. Ele mostra o texto para Josué e fica com medo de não retornar ao Monte Roraima. Cristina diz que não vai deixar de trabalhar no camelódromo e deixa Cora brava. Salvador pede ajuda a Leonardo. Enquanto Orville vende os quadros de Salvador, o rapaz chega à galeria no exato momento da exposição.

Veja o vídeo de abertura da novela

Veja também: Saiba como será o final de Maria Clara em Império

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes