Resumo da novela Pega Pega: capítulos de 26 a 31 de julho

Confira o que vai rolar na novela das 7 esta semana.

De volta às telinhas no dia 19 de julho, Pega Pega vai exibir novos capítulos eletrizantes nesta último semana do mês. Confira o que vai acontecer na segunda semana da atração no resumo da novela Pega Pega que montamos dos dias 26 a 31 de julho de 2021.

Resumo da novela Pega Pega - Segunda-feira, 26 de julho de 2021

Malagueta tentará se livrar do acordo que fez com Maria Pia, justificando que Eric ficará preso. Agnaldo dirá para Júlio que não tem álibi para a noite do roubo. Antônia avisará Bebeth que ela receberá uma intimação para depor.

Eric pedirá para Maria Pia que convença Luiza de sua inocência. Os hóspedes e os funcionários vão aplaudir Pedrinho ao vê-lo deixar o hotel. Agnaldo e Malagueta vão procurar por Wanderley, irmão do recepcionista do Carioca Palace, e pedirão para ele ser o álibi de Agnaldo.

Maria Pia chamará Luiza e Pedrinho para ficarem em sua casa, Lígia ficará irritada. Maria Pia tentará intrigar Luiza contra Eric. Antes de um encontro, Antônia, do outro lado da rua, observará Júlio ser molhado por um carro que passa por cima de uma poça.

Terça-feira, 27 de julho de 2021

Resumo da novela Pega Pega desta terça-feira: Júlio desistirá de ir ao cinema com Antônia, já que está molhado. Domênico decidirá rever o depoimento de Júlio e afirmará a Expedito que ele não ficará com Antônia. Lígia exigeirá que Pedrinho e Luiza saiam de sua casa. Wanderley decidirá aceitar o pedido de Agnaldo para confirmar o álibi do irmão.

Sérgio avisará a Eric que ele deixará a casa de custódia e ele será recebido por Bebeth na saída. Evandro se apresentará para Júlio, Elza, Drica e Márcio. Maria Pia vai descobrir que Sabine está vindo para o Brasil e explicará para Luiza por que Eric não gosta da sócia.

O empresário decidirá se mudar para o Carioca Palace. Sandra Helena vai insinuar que Wanderley pode usar seu depoimento para se vingar de Agnaldo. Bebeth mostrará a intimação para Eric. Wanderley chegará na delegacia para prestar seu depoimento a favor do irmão.

Resumo da novela Pega Pega - Quarta-feira, 28 de julho de 2021

Wanderley confirmará o álibi de Agnaldo. Sabine chegará ao Carioca Palace com o filho Dom. Tânia encontrará a nota fiscal da compra da bolsa de Sandra Helena. Nelito levará um presente para Pedrinho, que ficará emocionado.

Sérgio encontrará o ex-sócio de Eric no Projeto Bauxita. Cássio dará o recado de Timóteo para Malagueta. Eric vai convidar Bebeth para ir ao cinema. Dom será admirado na piscina do hotel. Eric se surpreenderá com a chegada de Sabine à empresa.

Athaíde flagrará Pedrinho e Lígia aos beijos e expulsará o amigo de sua casa. Prazeres vai ver uma figura estranha caminhando pela vila e alertará o sobrinho. Luiza pedirá a ajuda de Douglas.

Resumo da novela Pega Pega - Quinta-feira, 29 de julho de 2021

Luiza vai dizer para Douglas que Nelito levou Pedrinho para sua casa. Douglas conseguirá um quarto no hotel para Luiza se esconder. Sandra Helena notará que seu armário do hotel foi arrombado.

Elza e Prazeres observarão Evandro conversando com Borges. Luiza esbarrará com Eric no corredor do hotel e eles vão se beijar.

Domênico procurará por Júlio para fazer uma reconstituição dos passos do garçom na noite do roubo do hotel.

Sexta-feira, 30 de julho de 2021

Resumo da novela Pega Pega desta semana: Tânia será suspensa por ter mexido no armário de Sandra Helena. Elza e Prazeres convidarão Antônia para a festa surpresa que prepararam para Júlio. Antônia ficará surpresa ao saber por Domênico que o segurança do hotel está em coma.

Pedrinho não aceitará a ajuda de Eric. Athaíde perguntará para Lígia se Maria Pia é sua filha. Madalena contará para Maria Pia que Athaíde flagrou Lígia e Pedrinho se beijando.

Malagueta ajudará Sandra Helena a inventar que a bolsa de grife foi um presente de Dona Marieta. Márcio vai afirmar a Eric que Bebeth está doente.

Resumo da novela Pega Pega - Sábado, 31 de julho de 2021

Antônia avisará Douglas que o delegado Siqueira intimará Eric. Cássio contará para Pedrinho e Luiza que Eric é inocente e vai oferecer provas em troca de dinheiro. Sabine tentará provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel.

Madalena culpará Cristóvão por ter perdido o filho. Luiza vai revelar a Pedrinho que trancou a faculdade e pedirá ajuda a Douglas para procurar um emprego.

Sabine ficará furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo vai propor levar o hotel à falência. Eric chegará na delegacia para depor.

*Resumo cedido pela emissora e sujeito a alteração sem aviso prévio.

Assista a chamada do capítulo mais recente da novela Pega Pega:

Leia também:

Como está Valentina Herszage hoje, a Bebeth

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes