Cinema & TV

Salve-se Quem Puder: veja quando termina a novela

Folhetim está ganhando sua fase de episódios inéditos na TV.

Escrito por

Depois de uma pausa em 2020 após as gravações serem interrompidas por conta da pandemia do covid-19, Salve-se Quem Puder está de volta com os episódios inéditos de sua segunda e última fase. A novela retornou às telinhas no meio do mês de maio e ficará no ar até julho. Veja quando vai terminar Salve-se Quem Puder e qual novela vai substituir a obra de Daniel Ortiz:

Quando termina a novela Salve-se Quem Puder?

A previsão até o momento é que o último capítulo da novela vá ao ar no dia 16 de julho de 2021. A pausa na trama aconteceu no capítulo 54, que foi exibido no dia 28 de março de 2020, a novela retornou no dia 17 de maio de 2021 e já está os seus 53 episódios restantes gravados, ou seja, não haverá novas interrupções.

A trama segue a vida de três mulheres completamente diferentes, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que acabam se conhecendo no México quando presenciam o assassinato de um juiz.

Vote na próxima novela das 7: qual reprise você gostaria de ver?

Qual novela vai substituir?

A terceira semana de julho, data em que termina Salve-se Quem Puder, seria a estreia da novela Quanto Mais Vida Melhor, inédita no canal. No entanto, as incertezas da pandemia fizeram com que a TV Globo resolvesse adiar o folhetim até que a trama toda esteja gravada. Por conta disso, a novela estrelada por Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano vai estrear apenas no final do segundo semestre do ano, depois de uma nova reprise na faixa das 7.

Rock Story estava sendo considerada para ocupar o lugar de Salve-se Quem Puder, mas agora a grande candidata a vaga é outra criação de Daniel Ortiz, Alto Astral, que foi exibida de 2014 a 2015. Segundo o Observatório da TV, mais três novelas estão sendo consideradas para o horário das 7, I Love Paraisópolis, Morde e Assopra e Pega Pega, a decisão final da emissora será realizada na segunda quinzena de junho.

Leia também:

Conheça a inédita Quanto Mais Vida Melhor

Próximo folhetim das 21: saiba quando começa e quem está no elenco

Última modificação em 25/07/2022 14:56

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por