Sessão da Tarde da semana: filmes de 17 a 21 de julho de 2023

Entre os títulos desta semana, está a animação “A Era Do Gelo 2”

A Sessão da Tarde da semana entre os dias 17 e 21 de julho inclui o filme nacional "Turma da Mônica - Laços" (2019) e o clássico infantil "A Era do Gelo 2" (2006), entre outros títulos. Os filmes vão ao ar de segunda a sexta logo após a edição especial de "Mulheres de Areia" (1993).

Segunda-feira, 17 de julho - Um Reencontro Inesquecível | Sessão da Tarde da semana

A programação começa com a exibição do filme Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível, obra infantil que traz de volta os clássicos personagens animados da turma do Ursinho Pooh. A história agora mostra Christopher Robin (Ewan McGregor) quando adulto, depois de ter deixado para trás as aventuras ao lado do urso e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres.

Christopher agora é um homem de negócios, mas sente que perdeu o rumo de sua vida. No entanto, Pooh ressurge na vida do protagonista pedindo ajuda para reencontrar Tigrão e sua turma. O rapaz embarca numa viagem ao passado, que lhe reserva grandes surpresas, e se lembra que aquele garoto divertido da infância ainda está dentro dele.

Título Original: Christopher Robin
Elenco: Jim Cummings, Ewan Mcgregor, Roger Ashton-Griffiths, Mark Gatiss, Hayley Atwell, Bronte Carmichael
Dubladores: Claudio Galvan, Evie Saide, Fernandinha Vandelli, Marco Antonio Abreu, Marcus Jardym, Mauro Ramos
Direção: Marc Forster
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h25, horário de Brasília

Veja: Mãe de Caio volta na novela Terra e Paixão com Eliane Giardini

Terça-feira, 18 de julho - A Última Música

A programação da Sessão da Tarde da semana de terça-feira inclui o filme A Última Música, baseado no livro escrito por Nicholas Sparks e protagonizado pelos atores Miley Cyrus e Liam Hemsworth.

A protagonista da história é Ronnie Miller (Miley Cyrus), uma jovem de 17 anos que é filha de pais divorciados. Depois de três anos da separação, a garota ainda tem ressentimentos sobre o que aconteceu com a família e passa a ter conflitos com a mãe, até que a matriarca decide mandar a filha para passar um tempo com o pai dela, em uma cidade praiana longe de Nova York.

Lá, ela conhece novas pessoas e se apaixona. Ronnie também encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Título Original: The Last Song
Elenco: Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Bobby Coleman, Nick Searcy, Kelly Preston, Greg Kinnear
Dubladores: Verônica "Ronnie Miller" Tatiane Keplmair/ Galadriel: Evie Saide/ Kim: Miriam Ficher/ Will Blakelee: Marcos Souza/ Ashley: Christiane Monteiro/ Steve Miller: Marco Antônio Costa/ Pastor Harris: Andre Belizar/ Scott: Renan Freitas/ Vizinha: Maria Helena Pader
Direção: Julie Anne Robinson
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h25, horário de Brasília

Sessao da tarde da semana 3
Miley cyrus e liam hemsworth em "a última música" (2010) - foto: reprodução/touchstone pictures

Quarta-feira, 19 de julho - Vicky e a Musa | Sessão da Tarde da semana

Na quarta-feira, a Sessão da Tarde exibe alguns episódios da série original Globoplay Vicky e a Musa. Esse é o primeiro seriado musical da plataforma de streaming, que conta a história de uma jovem cheia de sonhos, que sempre foi apaixonada por música e dança.

A chegada da adolescência traz os conflitos típicos dessa fase. Vicky fica triste quando sua melhor amiga, Laura, decide deixá-la de lado e passa a ignorá-la. A protagonista encontra um novo propósito quando decide transformar seu bairro por meio da arte e conta com a ajuda de Euterpe, musa da música grega.

Título Original: Vicky e a Musa
Elenco: Cecília Chancez, Tabatha Almeida, Nicolas Prattes, João Guilherme, Cris Vianna, Dan Ferreira
Direção: Marcus Figueiredo
Nacionalidade: Brasileira
Horário: 15h40, horário de Brasília

Vicky
Cena de "vicky e a musa" - foto: reprodução/globoplay

 

Veja: Xuxa voltou para a Globo ou não?

Quinta-feira, 20 de julho - "Turma da Mônica - Laços"

A programação da Sessão da Tarde da semana continua com mais uma produção nacional na quinta-feira. Será exibido o filme Turma da Mônica - Laços, lançado em 2017 e dirigido por Daniel Rezende. A história começa quando o cachorro de Cebolinha (Kevin Vechiatto) desaparece. O garoto arma um plano para resgatar o cãozinho, mas vai precisar da ajuda de Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira).

O quarteto então parte em busca do animalzinho e, juntos, irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

Título Original: Turma Da Mônica - Laços
Elenco: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira
Direção: Daniel Rezende
Nacionalidade: Brasileira
Horário: 15h25, horário de Brasília

Sexta-feira, 21 de julho - "A Era Do Gelo 2"

A semana termina com a exibição do clássico infantil A Era do Gelo 2: O Degelo. O filme é o segundo da franquia "A Era do Gelo". Nesta nova aventura, os personagens precisam lidar com o fim da era glacial e, como consequência, surgem em todo lugar gêiseres e verdadeiros parques aquáticos.

O mamute Manfred (Ray Romano/Diogo Vilela), o tigre Diego (Dennis Leary/Márcio Garcia) e o bicho-preguiça Sid (John Leguizamo/Tadeu Melo) descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que significa que o vale onde eles viveram será inundado.

O trio então precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos e possam se salvar.

Título Original: Ice Age: The Meltdown
Elenco: Denis Leary, John Leguizamo, Josh Peck, Queen Latifah, Ray Romano, Seann William Scott
Dubladores: Cláudia Jimenez, Diogo Vilela, Gustavo Nader, Márcio Garcia, Peterson Adriano, Tadeu Mello
Direção: Carlos Saldanha
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h25, horário de Brasília

Animação a era do gelo
"a era do gelo 2" (2006) - foto: reprodução/divulgação/blue sky

Outros filmes nesta semana na Globo

Segunda-feira (17/07)
Tela Quente exibe o filme "Vingadores: Ultimato" (2019)
Horário: 22h25, horário de Brasília, após Terra e Paixão

Sábado (21/07)
Corujão I exibe o filme "Um Príncipe em Nova York" (1988)
Horário: 03h05, horário de Brasília, após o Comédia na Madrugada

Veja: Além de Barbie: 12 estreias do cinema nas férias de julho 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes