Sessão da Tarde da semana: filmes de 24 a 28 de julho de 2023

Exibição ocorre depois de Mulheres de Areia.

A Sessão da Tarde da semana, de 24 a 28 de julho de 2023, traz filmes de animação, romance, ficção científica, comédia e aventura! A programação começa com Falando Grego e depois segue com Mentes Sombrias, A Aposentadoria e muito mais! As exibições começam às 15h25, de Brasília, logo após a novela Mulheres de Areia.

Segunda-feira, 24 de julho - Falando Grego | Sessão da Tarde da semana

O primeiro filme desta semana na programação da Globo é Falando Grego, estrelado pela atriz Nia Vardalos, também protagonista da trilogia Casamento Grego e a comédia romântica Eu Odeio o Dia dos Namorados. A história do longa-metragem de 2009 segue Georgia, uma mulher americana de origem grega que trabalha como guia turística na Grécia e está frustrada profissionalmente.

Georgia acha sua vida entediante e se irrita ao ver que os turistas se importam mais com compras do que qualquer outra coisa. Mas tudo isso muda quando ela é surpreendida pela chegada de um grupo de turistas diferentes, divertidos e desajustados. Ao conhecer Irv Gordon, ela começa a aprender como deve aproveitar a vida e quem sabe até achar um grande amor.

Título original: My Life In Ruins
Elenco: Alexis Georgoulis, Richard Dreyfuss, Nia Vardalos, Rachel Dratch, Harland Williams, Rita Wilson
Direção: Donald Petrie
Nacionalidade: Americana e espanhola
Horário: 15h25

Assista o vídeo do filme que começa a Sessão da Tarde da semana:

Terça-feira, 25 de julho - Mentes Sombrias

Na terça-feira, o público vai conferir na Sessão da Tarde da semana o filme Mentes Sombrias, de 2018, obra baseada no livro homônimo de Alexandra Bracken. A produção hollywodiana é estrelada por Amandla Stenberg, conhecida como a pequena Rue de Jogos Vorazes, além de protagonizar Tudo e Todas as Coisas e O Ódio que Você Semeia, além de contar com Harris Dickinson, Mandy Moore, Gwendoline Christie, Patrick Gibson e Bradley Whitford no elenco.

A trama da adaptação literária se passa em um mundo apocalíptico em que uma pandemia matou a maior parte das crianças e jovens. Alguns dos sobreviventes desenvolvem superpoderes, mas são arrancados de suas famílias para ficar sob o domínio do governo, que teme o que pode ser feito com essas habilidades especiais.

Título original: The Darkest Minds
Elenco: Bradley Whitford, Mandy Moore, Skylan Brooks, Gwendoline Christie, Amandla Stenberg, Patrick Gibson, Harris Dickinson
Direção: Jennifer Yuh Nelson
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h25

Confira o trailer:

Confira - Com Viola Davis, veja o elenco de  Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Quarta-feira, 26 de julho - A Aposentadoria | Sessão da Tarde da semana

Na quarta-feira a Sessão da Tarde da semana exibe A Aposentadoria, filme argentino de 2019. Na história do longa-metragem latino, Rodolfo é um médico que acabou de se aposentar e que mora sozinho desde a morte de sua esposa. Por conta de um imprevisto, tudo muda na vida do médico recém-aposentado, porque sua filha Laura, que quase não fala com ele há muito tempo, precisa morar com ele temporariamente.

Título original: El Retiro
Elenco: Luis Brandoni, Nancy Dupláa, Gabriel Goity
Direção: Ricardo Díaz Iacoponi
Nacionalidade: Argentina
Horário: 15h25

Filme a aposentadoria
Os atores nancy dupláa e luis brandoni no filme a aposentadoria, que vai passar na sessão da tarde da semana na globo - foto: reprodução/divulgação

 

Quinta-feira, 27 de julho - Shrek 2 na Sessão da Tarde da semana

Quinta-feira será dia de ver animação na Sessão da Tarde da semana. O público irá conferir Shrek 2, da famosa franquia sobre o mal-humorado ogro Shrek, sua amada Fiona e seus amigos burro e gato de botas. Nesta produção de 2004, indicada ao Oscar de melhor animação e melhor canção original, Shrek e a princesa Fiona estão felizes no pântano, mas precisam partir para Tão Tão Distante quando ela recebe uma carta de seus pais convidando o casal para um jantar especial, já que eles ainda não conhecem o marido da herdeira.

Porém, quando Shrek conhece os sogros é quando os problemas começam, pois eles nem sabiam que a princesa havia ficado com um ogro para começo de conversa. Shrek então decide ir atrás de uma solução, mas acaba em uma enrascada.

Título Original: Shrek 2
Direção: Andrew Adamson, Conrad Vernon, Kelly Asbury
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h25

Shrek
Shrek 2 vai passar na quinta-feira - foto: reprodução/divulgação

 

Veja também - 12 filmes infantis para assistir nas férias de julho na Netflix

Sexta-feira, 28 de julho - Dora e a Cidade Perdida

Quem encerra a semana da Sessão da Tarde é Dora e a Cidade Perdida, de 2019, adaptação em live-action da popular série infantil Dora, a Aventureira. A produção é estrelada pela atriz Isabela Merced e também ganha a adição dos atores Jeff Wahlberg, Michael Peña, Eugenio Derbez, Eva Longoria, entre outros.

Na história, a adolescente Dora tem que lidar com os dilemas da difícil vida do ensino médio enquanto encara perigos durante uma grande aventura que conta com a história de seu amiguinho macaco Boots e o seu primo Diego.

Título Original: Pete's Dragon
Elenco: Bryce Dallas Howard, Robert Redford, Oakes Fegley, Wes Bentley, Karl Urban
Direção: David Lowery
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h25

 

Veja - Tem cena pós-crédito no filme live-action da Barbie?

Outros filmes que vão passar na Globo esta semana

Segunda-feira (24/07)

Tela Quente - 22h25: Jumanji: Próxima Fase

Sexta - feira (28/07)

Corujão I - 03h00: Ferrugem

Corujão II - 04h25: Para se Divertir, Ligue...

Sábado (29/07)

Sessão de Sábado - 14h10: X-Men - O Filme

Supercine - 01h00: O Golpe

Corujão I - 04h15: Náufrago

Domingo (30/07)

Temperatura Máxima - 12h30: O Destino De Júpiter

Domingo Espetacular - 00h20: A Vigilante

Cinemaço - 02h10: Tróia

Leia também - Barbie vai ficar até quando no cinema? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes