Sessão da Tarde da semana: filmes de 7 a 11 de agosto de 2023

Exibição é depois da novela Mulheres de Areia e começa às 15h25.

A Sessão da Tarde da semana, de 7 a 11 de agosto de 2023, traz filmes de animação, romance, ficção científica, comédia e aventura! A programação começa com Madagascar e depois segue com Um Lugar Especial e muito mais! As exibições começam às 15h25, de Brasília, logo após a novela Mulheres de Areia.

Segunda-feira, 7 de agosto - Madagascar 3 - Sessão da Tarde da semana

A Sessão da Tarde da semana vai ser aberta pela animação Madagascar 3: Os Procurados, terceiro e último filme da franquia que mostra animais que escaparam de um zoológico de Nova York e foram parar na selva de verdade. Nesta produção de 2012, o leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman, a hipopótamo Gloria, o lêmure Julien e os pinguins acabam deixando a África e vão parar na Europa, aterrissando em Mônaco.

O problema é que ao chegarem em seu novo destino, eles começam a ser perseguidos por uma agente de controle animal totalmente obcecada que não vai descansar até localizá-los e prendê-los. Durante esta confusão, eles encontram uma trupe de animais que está em viagem com um circo ininerante. Sob um disfarce de também serem animais de circo, eles começam a trabalhar com a equipe para conseguir uma carona até Nova York, sua antiga casa.

Título original: Madagascar 3: Europe's Most Wanted
Dubladores: Alexandre Moreno, Felipe Grinnan, Heloisa Perissé, Ricardo Juarez, Guilherme Briggs, Ricardo Schnetzer, Marcos Frota
Direção: Eric Darnell, Tom Mcgrath, Conrad Vernon
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h25

Filme madagascar 3
Madagascar 3: os procurados é o primeiro filme da sessão da tarde da semana - foto: reprodução/divulgação

 

Confira a lista de melhores filmes infantis

Terça-feira, 8 de agosto - filme Algum Lugar Especial

Na terça-feira, o público assistirá na sessão da tarde da semana o filme Algum Lugar Especial, estrelado pelo ator inglês James Norton, conhecido por obras como Adoráveis Mulheres, Vozes e Vultos e War and Peace. A trama segue os passos de John, um limpador de janelas que dedicou sua vida a criar o filho sozinho, já que a mãe da criança os abandonou depois de dar a luz.

No entanto, o que já era difícil fica ainda pior quando John descobre que só tem alguns meses de vida pela frente. Enquanto ele começa sua reta final, o limpador de vidros se preocupa com o que acontecerá com seu filho e por isso da início a uma jornada para encontrar a família perfeita que assumirá a criança após sua morte.

Título original: Nowhere Special
Elenco: Carol Moore, Daniel Lamont, James Norton, Valene Kane
Direção: Uberto Pasolini
Nacionalidade: Inglesa
Horário: 15h25

Veja o trailer do filme de terça-feira:

Quarta-feira, 9 de agosto - Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

Depois do drama de terça-feira, na quarta-feira o público da sessão da tarde assistirá a um filme bem mais leve, a comédia Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso, com o astro de The Office, Steve Carell, e que tem também no elenco a atriz Jennifer Garner, Ed Oxenbould e além do ator e cantor Dylan Minnete, de 13 Reasons Why.

Na história deste longa-metragem, Alexander Cooper (Oxenbould) é um garotinho de 11 anos muito azarado. Tudo dá errado para ele, mas nem todos em sua família acreditam em sua má sorte. Prestes a completar 12 anos, ele tenta conversar os pais e os irmãos que há dias que simplesmente tudo dá errado e acaba desejando que todos da família Cooper possam ter um dia tão ruim como o dele. O desejo de Alexander acaba sendo realizado e a azar atrapalha todos em sua volta.

Título original: Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day
Elenco: Steve Carell, Jennifer Garner, Ed Oxenbould, Dylan Minnete, Kerris Dorsey, Bella Thorne
Direção: Miguel Arteta
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h25

Veja o trailer:

Quinta-feira, 10 de agosto - Ela Dança, Eu Danço 3 - Sessão da Tarde da semana

Na quinta-feira, as coisas vão esquentar na Sessão da Tarde da semana e será exibido um filme de romance com muito movimento, o longa Ela Dança, Eu Danço 3. Dirigido por Jon M. Chu, responsável pelo musical Em um Bairro de Nova York e o futuro Wicked, além de obras como Podres de Rico e Truque de Mestre 2, a trama mostra um grupo de dançarinos de rua de Nova York.

Na história do filme, o time de dançarinos cheio de talentos acaba esbarrando na melhor equipe de Hip-Hop do mundo em uma competição que promete balançar as estruturas da cidade. As coreografias e artimanhas que cada equipe planeja para vencer acaba transformando suas vidas para sempre.

Título Original: Step Up 3d
Elenco: Alyson Stoner, Keith Stallworth, Rick Malambri, Adam Sevani, Sharni Vinson
Direção: Jon M. Chu
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h25

Ela dança, eu danço 3,
Imagem do filme ela dança, eu danço 3, filme de quinta-feira da sessão da tarde da semana - foto: reprodução/divulgação

 

Confira também - Caio fica com Aline ou Graça em Terra e Paixão?

Sexta-feira, 11 de agosto - Milagre Na Cela 7 - Sessão da Tarde da semana

Milagre Na Cela 7, filme que fez barulho entre o público quando chegou aos streamings brasileiros e já foi exibido na TV Globo antes, é a atração que vai fechar a Sessão da Tarde da semana na sexta-feira. O longa-metragem de 2019 é da Turquia e traz uma história emocionante sobre um pai com deficiência mental e sua filha, que vivem em uma vila na costa turca durante os anos 80.

Na trama, pai da pequena Ova, Memo é um pastor de ovelhas que leva uma vida tranquila. No entanto, sua vida muda totalmente e vira um inferno quando ele é acusado injustamente pela morte da filha de um comandante. Condenado, ele vai parar na cela 7 durante seu tempo na prisão e tenta provar sua inocência.

Título Original: Miracle In Cell No. 7
Elenco: Aras Bulut Iynemli, Deniz Baysal, Nisa Sofiya Aksongur
Direção: Mehmet Ada Oztekin
Nacionalidade: Turca
Horário: 15h25

Filmes que também vão passar na Globo durante a semana

Segunda-feira (07/08)

Tela Quente não será exibida por causa do Criança Esperança 2023

Sexta - feira (28/07)

Corujão I - 03h05: Golpe De Risco

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes