Sessão da Tarde da semana: filmes de 11 a 15 de julho de 2022

Filmes são exibidos às 15h30, horário de Brasília

A programação da Sessão da Tarde da semana começa com um clássico infantil, Procurando Nemo (2003). Há ainda Um Presente Para Helen (2004), Mamãe Saiu De Férias (2017) e mais. Os longas-metragens são exibidos logo após a edição especial de O Cravo e a Rosa.

Segunda-feira, 11 de julho - Procurando Nemo - Sessão da Tarde da semana

Segunda-feira é dia de assistir Procurando Nemo, filme de 2003, na sessão da tarde da semana. Nemo é um peixinho que em seu primeiro dia de aula é capturado por um mergulhador e acaba no aquário de um dentista. Quando o pai de Nemo percebe que o filho sumiu, cruza o oceano ao lado de Dory para resgatá-lo.

Título Original: Finding Nemo
Direção: Andrew Stanton
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

+ Tela Quente: segunda também é dia de Tela Quente na Globo. O filme exibido será Shazam! (2009), às 22h35, horário de Brasília, logo após a novela Pantanal.

Procurando Nemo 3D: Trailer Oficial - Disney Pixar

Siga-nos no Facebook: http://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil Clique em INSCREVER-SE para receber informações dos novos vídeos do Walt Disney Studios!

Terça-feira, 12 de julho - Um Presente Para Helen

Na terça, é a vez de Um Presente Para Helen (2004). O filme conta a história de Helen Harris, uma mulher com uma carreira de sucesso no mundo da moda e que gosta de viver no luxo. Um dia, seu irmão e cunhada morrem em um acidente de carro e ela se torna a guardiã de seus três sobrinhos. Ela terá que decidir entre manter seu padrão de vida ou assumir as novas responsabilidades.

Título Original: Raising Helen
Elenco: Kate Hudson, John Corbett, Joan Cusack, Hayden Panettiere, Abigail Breslin, Helen Mirren
Direção: Garry Marshall
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

+ Filhas de Eva (2021): logo após a novela Pantanal, a Globo exibe a série Filhas de Eva, protagonizada por Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo. A história fala sobre rrês mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes decidem mudar suas vidas.

Raising Helen (trailer)

http://video.movies.go.com/raisinghelen/html/main.html? Raising Helen is a 2004 American comedy/drama film directed by Garry Marshall and written by Jack Amiel and Michael Begler. It stars Kate Hudson, Joan Cusack, Hayden Panettiere, John Corbett, Helen Mirren, Abigail Breslin, and her brother Spencer.

Quarta-feira, 13 de julho - Férias Da Família Johnson -

Sessão da Tarde da semana

No filme de comédia, a família Johnson enfrenta obstáculos surreis durante o caminho para um encontro anual com outros parentes. Eles precisam passar por um caminhoneiro psicótico, dar carona a um aficionado por feitiçaria e desvendar os perigos de uma banheira em um hotel.

Título Original: Johnson Family Vacation
Elenco: Cedric the Entertainer, Bow Wow, Vanessa Williams, Solange Knowles, Shannon Elizabeth, Gabby Soleil
Direção: Christopher Erskin
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Johnson Family Vacation (2004) Official Trailer # 1 - Cedric the Entertainer HD

Subscribe to TRAILERS: http://bit.ly/sxaw6h Subscribe to COMING SOON: http://bit.ly/H2vZUn Subscribe to CLASSIC TRAILERS: http://bit.ly/1u43jDe Like us on FACEBOOK: http://goo.gl/dHs73 Follow us on TWITTER: http://bit.ly/1ghOWmt Johnson Family Vacation (2004) Official Trailer # 1 - Cedric the Entertainer HD AAA can't help the roadside emergency that is the JOHNSON FAMILY VACATION.

Quinta-feira, 14 de julho - Mamãe Saiu de Férias

Em Mamãe Saiu de Férias (2017), Giulia é uma mãe de três filhos que decide ir viajar sem a família por 10 dias. Enquanto isso, seu marido Carlo, que vive apenas pelo trabalho, fica responsável por cuidar da casa e das crianças. Perdido e com um problema nas mãos, ele terá que se virar para dar conta.

Título Original: Mamá Se Fue De Viaje
Elenco: Agustina Cabo; Carla Peterson; Diego Peretti; Guillermo Arengo; Julián Baz; Martin Lacour; Pilar Gamboa
Direção: Alessandro Genovessi
Nacionalidade: Argentina
Horário: 15h30, horário de Brasília

E Agora? A Mamãe Saiu de Férias! - Trailer (Dublado)

Carlo e Giulia têm três filhos: ele é um pai distraído e absorvido pelo trabalho; ela é uma mãe que se dedicou à sua família, desistindo de sua carreira. As crianças são Camilla, uma adolescente rebelde de 13 anos de idade, Tito, de 10 anos, inteligente e de humor duvidoso, e a pequena Bianca, de 2 anos, que não fala, usa gestos e só faz o que quer.

Sexta-feira, 14 de julho - Megamente

Megamente (2010) é mais uma animação que será exibida na Sessão da Tarda da semana. Megamente é o vilão mais brilhante que o mundo já conheceu, mas é o menos bem-sucedido. Depois que ele finalmente consegue derrotar o Metro Man, seu rival de longa data, a vida do vilão não tem nenhum propósito. Ele decide criar um novo adversário, que percebe que é mais divertido ser um vilão que um herói.

Título Original: Megamind
Elenco: Will Ferrell, Tina Fey, Jonah Hill, David Cross, Brad Pitt
Direção: Tom McGrath
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

+ Corujão I: às 03h55, horário de Brasília, a Globo exibe o filme Rogue One - Uma História Star Wars (2016) no Corujão I. No longa, a Aliança Rebelde recruta Jyn Erso para sua causa depois de saber que o Império está construindo uma arma poderosa chamada Estrela da Morte. Ela se une ao capitão Cassian Andor para cumprir a missão.

Megamind (2010) Trailer #1 | Movieclips Classic Trailers

Check out the official Megamind (2010) trailer starring Will Ferrell! Let us know what you think in the comments below. ► Buy or Rent on FandangoNOW: https://www.fandangonow.com/details/movie/megamind-2010/1MV15473fe5f243657ce009c7474db5da05?ele=searchresult&elc=megamind&eli=0&eci=movies?cmp=MCYT_YouTube_Desc Starring: Will Ferrell, Jonah Hill, Brad Pitt Directed By: Tom McGrath Synopsis: The supervillain Megamind finally defeats his nemesis, the superhero Metro Man.

Depois de ler sobre a Sessão da Tarde da semana, veja também: Filó conta sobre Tadeu e peão desaparece da fazenda

+ Filho de Almir Sater na novela Pantanal: conheça a família Sater

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes