Sessão da tarde de hoje (1º/1) exibe 'Percy Jackson e o Ladrão de Raios'

Para animar o primeiro dia do ano, a TV Globo irá exibir em sua grade de programação, o longa Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Confira o trailer.

No primeiro dia do ano de 2021, a TV Globo vai exibir uma atração especial para os telespectadores. Na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 1 de janeiro de 2021, o público poderá se aventurar na história de Percy Jackson e o Ladrão de Raios, que conta com atuação protagonista do ator Logan Lerman. Dirigido por  Chris Columbus, o longa tem duração de 1h59min e vai ao ar a partir das 15h (horário de Brasília).

Qual o filme da Sessão da Tarde de hoje?

Lançado em 2010, o longa é baseado no livro homônimo, o primeiro capítulo da franquia apresenta a história de Percy Jackson (Logan Lerman), um adolescente tímido que descobre ser um semideus. Nos dias de hoje, o adolescente Percy descobre ser semideus, filho de uma mortal com o deus Poseidon. Ainda lutando com os poderes que acaba de descobrir, recai sobre ele a suspeita de roubar o relâmpago de Zeus, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, ele parte em uma jornada para encontrar o verdadeiro ladrão.

Durante uma excursão, Percy é atacado por forças sobrenaturais. É dessa maneira que ele acaba descobrindo que é fruto da relação do deus Poseidon (Kevin McKidd) com uma humana. A trama muda quando o personagem de Logan Lerman é acusado de ter roubado o raio de Zeus (Sean Bean), uma poderosa arma de destruição que pode fazer com que os deuses entrem em guerra. Daí pra frente, é muitas aventuras, fantasias e tentativas de salvar o mundo e com isso, sua inocência.

Ficha técnica do filme da sessão da tarde de hoje: 

  • Elenco: Logan Lerman, Pierce Brosnan, Uma Thurman, Sean Bean, Melina Kanakaredes, Brandon T. Jackson
  • Dubladores: Percy Jackson: Fabio Lucindo/ Annabeth: Priscila Franco Zeus: Antônio Moreno/ Grover: Wendel Bezerra/ Luke Castelan: Felipe Grinnan/ Chiron: Leonardo Camilo/ Hades: Marcelo Pissardini/ Persefone: Marcia Regina
  • Direção: Chris Columbus
  • Nacionalidade: Americana/Canadense
  • Gênero: Aventura fantasiosa

Confira o trailer do longa Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Que horas começa o filme?

As exibições dos filmes da Sessão da Tarde sempre começam após o Jornal Hoje. Para assistir a aventura fantasiosa com direção de Chris Columbus, na Sessão da Tarde de hoje, é só se conectar no canal da TV Globo a partir das 15h (horário de Brasília).

Veja também: 

Virada do ano na TV (31/12): veja as atrações para assistir em casa

12 filmes baseados em livros que serão lançados em 2021

20 filmes para ver com toda a família nas férias

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes