Sessão da tarde de hoje (8/1) exibe ‘Stardust - O Mistério da Estrela’

Claire Danes, Robert De Niro e Michelle Pfeiffer integram o elenco do filme.

Quer relaxar no sofá e curtir a programação da TV? Na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira (8), o público poderá conferir a aventura de "Stardust - O Mistério da Estrela", que conta com atuação de Claire Danes, Robert De Niro e Michelle Pfeiffer. O filme é dirigido por Matthew Vaughn e vai ao ar a partir das 15h (horário de Brasília), na TV Globo.

Qual o filme da Sessão da Tarde de hoje?

Lançado em 2007, o longa é baseado no romance de Neil Gaiman de mesmo nome, que é ilustrado por Charles Vess e originalmente publicada por DC Comics. Conta a história do jovem Tristan (Charlie Cox), que, para conquistar uma garota, lhe promete uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, onde ele descobre que a estrela é, na verdade, uma linda mulher: Yvaine (Claire Danes). Ele parte, então, em uma incrível aventura para proteger a beldade celestial, enfrentando a poderosa feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que quer roubar sua luz para permanecer jovem para sempre, e o intolerante Capitão Shakespeare (Robert De Niro).

Ficha técnica do filme da Sessão da Tarde de hoje: 

  • Elenco: Charlie Cox, Claire Danes, Robert de Niro, Sienna Miller, Michelle Pfeiffer, Peter O'Toole
  • Dubladores: Tristan Thorn: Manolo Rey/ Yvaine: Sylvia Salustti/ Capitao Shakespeare: Hélio Ribeiro/ Lamia: Mônica Rossi/ Empusa: Márcia Morelli/ Mormo: Carmen Sheila/ Dunstan Thorn: Maurício Berger/ Septimus: Ricardo Schnetzer/ Secondus: Guilherme Briggs/ Primus: Ronaldo Júlio/ Tertius: Eduardo Dascar/ Ferdy: Mauro Ramos
  • Direção: Matthew Vaughn
  • Nacionalidade: Americana
  • Gênero: Aventura

Confira o trailer do longa Stardust - O Mistério da Estrela

Que horas começa o filme?

As exibições dos filmes começam após o "Jornal Hoje". Para assistir a aventura fantasiosa com direção de Matthew Vaughn, na Sessão da Tarde de hoje, conecte-se à TV Globo a partir das 15h (horário de Brasília).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes