Silviano é acusado por José Alfredo de ser Fabrício Melgaço em Império

Mordomo é a principal suspeita do Comendador

O cerco vai fechar para Silviano (Othon Bastos) nos próximos capítulos de Império. José Alfredo (Alexandre Nero) descobre que o mordomo foi casado com Maria Marta (Lilia Cabral) e que os dois esconderam esse segredo o tempo inteiro. Furioso, o Comendador acusa o homem de ser o Fabrício Melgaço de Império e o expulsa de sua casa.

Silviano é Fabrício Melgaço em Império?

Convencido de que Silviano é Fabrício Melgaço e que o homem trabalha em sua mansão para conseguir destruí-lo, o homem de preto vai até o quartinho onde mora o mordomo e o confronta. “Não esperava isso de você”, diz o ricaço.  As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira, 11 de outubro.

Silviano começa a falar sobre seu casamento com Marta, mas é interrompido pelo dono da joalheria. “Tô falando de outra coisa. De você ser esse falso, esse canalha que se diz Fabrício Melgaço”, grita Zé Alfredo. O mordomo afirma não saber do que se trata, mas o Comendador não se dá por convencido.

“Só quero que arrume sua trouxa e se mande daqui, vá embora, nunca mais bote os pés nesta casa… E fique aguardando notícias minhas, pois vou acabar com sua raça”, diz Alfredo.  Depois de tantos anos trabalhando na mansão da família Medeiros de Mendonça e Albuquerque, Silviano arruma suas malas e vai embora do local.

silviano novela império
Silviano (Othon Bastos) em Império – Foto: Reprodução/Globo

 

Comendador descobrirá quem é o verdadeiro vilão

José Alfredo já desconfiou de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), Silviano e até de Merival (Roberto Pirillo), mas nenhum deles é a pessoa que se esconde atrás da identidade secreta.

Maurílio e Silviano de fato tem a ver com a história, afinal são eles que ajudam o grande vilão da novela. Nas próximas semanas de Império, Lorraine (Dani Barros) ouvirá uma conversa de José Pedro (Caio Blat) e Silviano após o casamento de Cristina (Leandra Leal), em que o diretor financeiro da Império assume ser o grande vilão da história. Ela e Ismael (Jonas Torres) contam tudo para o Comendador, inclusive que Zé Pedro estava com o diamante rosa.

O homem de preto confronta o filho, que assume ser Fabrício Melgaço. Zé Alfredo parte para cima do rapaz e tenta enforcá-lo, mas é impedido por Marta e Amanda (Adriana Birolli).

 

Você pode gostar também
buy cialis online