Supercine de hoje (2/1): Globo exibe 'S.O.S. Mulheres Ao Mar 2'

Neste sábado (1/2), a Globo vai exibir a comédia brasileira estrelada por Giovanna Antonelli, Thalita Carauta, Fabiula Nascimento e Reynaldo Gianecchini.

Após o programa Altas Horas, o Supercine de hoje, primeiro sábado do ano, dia 1/2, vai exibir o filme "S.O.S. Mulheres Ao Mar 2", estrelado por Giovanna Antonelli, Thalita Carauta, Fabíula Nascimento e Reynaldo Gianecchini., a partir da 00h20h (horário de Brasília). A comédia tem duração original total de 1h 32min.

Qual o filme do Supercine de hoje (02/01)?

A TV Globo decidiu exibir no primeiro sábado do ano o filme 'S.O.S. Mulheres ao Mar 2' no Supercine de hoje (1/2). A comédia brasileira conta a história de Adriana, agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André, que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza e Dialinda - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.

Dialinda recebe as irmãs e leva as duas até o porto. Mas, um problema faz com que elas percam a chance de embarcar no navio e então decidem ir  de carro até o México, sem saber que foi jurada de morte pelos Phillips, uma família de traficantes para quem trabalhava. Além dos bandidos, Adriana e suas amigas também são seguidas por Roger, um charmoso agente do FBI. Daí em diante é diversão, confusão e muita comédia.

Ficha técnica sobre a comédia do Supercine de hoje:

  • Lançamento: 2015
  • Direção: Cris D'amato
  • Codireção: Paula Horta e Bruno Garotti
  • Produção: Ananã
  • Coprodução: Globo Filmes, Universal Pictures e Ananã
  • Produção executiva: Julio Uchhôa
  • Roteiro: Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti
  • Elenco: Giovanna Antonelli, Thalita Carauta, Gil Coelho, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Felipe Roque e Rhaisa Batista
  • Gênero: Comédia Brasileira

Assista ao trailer de S.O.S. Mulheres ao Mar 2 da Supercine de hoje:

Que horas começa o filme da Globo hoje?

O Supercine sempre começa quando o Altas Horas, programa apresentado por Serginho Groisman, chega ao fim. Para assistir a comédia de ação dirigida por Cris D'amato, S.O.S. Mulheres ao Mar 2, no Supercine de hoje, conecta no canal Globo a partir da 00h20 (horário de Brasília).

Além do Supercine de hoje, assista também:

Corujão I Amor Por Acidente, a partir das 2h00

Connie, uma jovem pobre e grávida, embarca por engano num trem depois de ser abandonada pelo namorado. Após um acidente, ela dá luz a um menino. A surpresa: a mocinha é confundida com outra jovem que ia encontrar pela primeira vez a família do marido milionário. Uma série de circunstâncias faz com que Connie ocupe o lugar da morta.

Veja também:

12 filmes baseados em livros que serão lançados em 2021

Top 10 da Netflix: os filmes e séries mais assistidos desta semana

Oscar 2021: conheça Minari, filme que pode fazer história na premiação

Mulher Maravilha 1984 tem maior bilheteria durante a pandemia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes