Túlio de Um Lugar ao Sol: Daniel Dantas explica fala 'estranha'

Personagem recebe muitas críticas do público.

O atual papel de Daniel Dantas nas telinhas não desperta nada além de repulsa em muita gente. O personagem é mau caráter e passa longe daqueles vilões que o público ama odiar, o ator comentou sobre as atitudes de Túlio em Um Lugar ao Sol e como enxerga o carrasco em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.

Por que Túlio de Um Lugar ao Sol é tão odiado?

Em publicação do O Globo do dia 10 de dezembro, o ator Daniel Dantas comentou as críticas lançadas sobre seu personagem na obra de Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol. Na trama, o marido de Rebeca (Andréa Beltrão) é uma "figura odiosa" e o artista diz entender a reação do público.

Daniel Dantas analisou que Túlio tem um comportamento de psicopata ao não ter afeto pelos outros. Nem mesmo a esposa e a amante do personagem conquistam a empatia dele. "Se for vantajoso passar por cima [de Rebeca ou Ruth], ele passará. Ele não estabelece muito esse limite", comentou o ator.

Modo de falar de Daniel Dantas

O ator foi questionado sobre a repercussão nas web em relação a dicção e o ritmo lento de falar, inclusive, os comentários levaram Leticia Sabatella a defender o companheiro publicamente nas redes sociais. Mas por incrível que pareça, o ator disse não ter visto os tais comentários. O intérprete de Túlio de Um Lugar ao Sol compartilhou que tem pouco conhecimento do que acontece no Twitter e só agora tem começado a utilizar mais o Instagram.

O artista disse que faz parte de seu jeito "falar mais arrastado" e que por enquanto tem ouvido mais elogios do que críticas, mas também comentou: "as pessoas podem dizer o que quiserem, têm o direito de achar isso".

Christian e tulio
Dupla vai ter segredo um do outro em mãos - foto: reprodução/tv globo

Futuro do personagem na novela das 9

Agora que Túlio e a amante (Pathy Dejesus) encontraram filmagens de Christian e Renato (Cauã Reymond) e descobriram que o cunhado é um farsante, nos próximos capítulos o vilão vai confrontar o rapaz e o obrigará a fazer parte de seu esquema de desvio da Redentor, empresa de Santiago (José de Abreu).

O rapaz não terá muita alternativa a não ser acatar a chantagem de Túlio em Um Lugar ao Sol e ainda será obrigado a demitir Ravi (Juan Paiva), por ordens do personagem de Dantas.

No final da próxima semana, Christian encontrará Túlio caído, o personagem será vítima de um infarto. Na hora de pedir por ajuda, Christian pensará duas vezes se chamará socorro médico ou não.

Assista o momento que Túlio consegue provas da farsa:

Leia também - Santiago morre na novela Um Lugar ao Sol? Veja o que vai acontecer

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de francisca m. Cardosod de olveira
    Francisca M.Cardosod de Olveira Diz

    Esse Túlio é o personagem mais chato que já vi.
    Detesto o jeito de sua fala.

  2. Avatar de daiane duprat
    Daiane Duprat Diz

    Acho que Tulio é um vilão de mão cheia e esse jeito pacato de ser do personagem é que o torna mais interessante, pois aos olhos dos familiares e amigos, está acima de qualquer suspeita. Daniel Dantas está de parabéns! Estou acompanhando ele em Paraíso Tropical também!

  3. Avatar de rayo francis
    Rayo Francis Diz

    Daniel Dantas é um ator experiente e muito bom. Uma detecção de que nosso “personagem-vilão” está funcionando bem é quando gera críticas de repulsa dos expectadores. A voz desse ator não daria nenhuma repercussão negativa se esse seu personagem fosse “bonzinho”…. Parabéns, Daniel!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes