Tarcísio Meira e Gloria Menezes no Viva: que horas passa a série do casal

Confira quando e como assistir a série com o casal.

Em homenagem a carreira ilustre do ator Tarcísio Meira, o Viva exibirá aos domingos uma série em que o artista atuou ao lado da esposa Gloria Menezes em 1988 sobre as confusões de um empresário e uma cientista. Confira que horas vai passar cada capítulo e como assistir se você perder a transmissão na TV.

Que horas Tarcísio Meira e Gloria Menezes vai passar no Viva

Todos os domingos a série será exibida às 11h15 a partir do dia 15 de agosto de 2021. Dois episódios irão ao ar por semana e começarão depois da Santa Missa, a duração total da atração na grade do canal é de cerca de duas horas.

A série Tarcísio Meira & Gloria Menezes ficará um pouco mais de dois meses no ar, no total a produção teve 18 episódios, exibidos originalmente na televisão de abril a dezembro de 1988 na faixa das 21h30, de acordo com a Globo.

Para assistir você Tarcísio Meira &  Gloria Menezes precisa ter o canal Viva no seu pacote de TV por assinatura, ou se preferir, pode acompanhar o canal pela aba "Agora na TV" da plataforma streaming da Globo assinando o pacote Globoplay + canais ao vivo por R$ 49,90 ao mês.

Aos clientes da Globoplay também é permitido assistir os episódios na íntegra na plataforma a hora que quiser.

Relembre a abertura:

Falecimento

A morte do ator Tarcísio Meira foi informada na última quinta-feira, dia 12 de agosto de 2021. O artista estava internado Hospital Albert Einstein em São Paulo desde o dia 6 de agosto e não resistiu as complicações da covid-19.

O ator tinha 85 anos e segundo o boletim médico divulgado na última terça-feira (10/08) precisou ser entubado e enfrentava um problema nos rins que fez com que ele precisasse de uma diálise contínua.

Gloria Menezes também foi internada por conta da covid-19, mas o quadro de saúde da atriz foi mais leve que o do marido e ela não precisou da UTI. Gloria tem desde então se recuperado bem, mas segue internada.

Tarcísio e glória
Casal é um dos mais famosos da história da televisão brasileira foto: instagram

Última novela de Tarcísio Meira

De acordo com o banco de dados do site internacional IMDB a última novela de Tarcísio Meira foi Orgulho e Paixão de 2018. A produção da TV Globo era de época, foi exibida na faixa das seis e se inspirou nas histórias da autora Jane Austen.

No folhetim ele interpretou o Lorde Williamson, parente de Darcy Williamson (Thiago Lacerda), um dos protagonistas da trama, e esteve em quase 50 capítulos da trama.

A carreira do ator começou nos palcos do teatro e na televisão estreou na TV Tupi e Excelsior. Em 1967 migrou para a Globo em que trabalhou em Sangue e Areia e em 1970 esteve em um dos maiores sucessos da carreira, Irmãos Coragem.

Ator em orgulho e paixão
Lorde foi o último personagem do ator no mundo das novelas foto: tv globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes