Temperatura Máxima de hoje (22/11): Globo exibe 'Moana'

Moana tem o apelo de uma princesa e o coração de uma guerreira. Em outras palavras, ela é menos uma Bela Adormecida do que uma Mulan do Pacífico Sul.

Após o Escolinha do Professor Raimundo, a Temperatura Máxima de hoje, domingo, dia 22/11, vai exibir o filme “Moana - Um Mar de Aventuras” (2016). O filme tem uma duração original total de 1h53. A Globo vai passar o filme às 13h40.

Os filmes da Disney tendem a seguir uma receita que inclui a jornada de um herói (figurativa ou literal), um ajudante, canções cativantes, um vilão e uma lição. O último recurso de animação do estúdio verifica todas essas caixas, enquanto ainda consegue cativar. “Moana” pode não ser “A Pequena Sereia” ou “Aladim”, mas o filme, ambientado nas ilhas da Polinésia, ostenta não só autenticidade cultural, mas também uma jovem heroína que é firme e orgulhosa, mesmo enquanto luta para encontrá-la maneira.

Moana tem o apelo de uma princesa e o coração de uma guerreira. Em outras palavras, ela é menos uma Bela Adormecida do que uma Mulan do Pacífico Sul.

Lançamentos da semana na Netflix (24/11 a 31/11)

Qual o filme da sessão da Temperatura Máxima hoje?

Na Polinésia Antiga, quando uma terrível maldição incorrida pelo Semideus Maui atinge a ilha de Moana, ela responde ao chamado do Oceano para procurar o Semideus e consertar as coisas. Saiba mais sobre o filme da Temperatura Máxima de hoje:

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

  • Título Original Moana
  • Dubladores Moana: Any Gabrielly/ Maui: Saulo Vasconcelos/ Chefe Tui Waialiki: Saulo Javan/ Sina Waialiki: Mariana Elisabetsky/ Avó Tala: Rejani Humphreys/ Tamatoa: Roberto Garcia
  • Direção Ron Clements, John Musker
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Infantil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes