Temperatura Máxima hoje: Globo vai passar ‘Perdido Em Marte’

Após o filme “Perdido Em Marte”, a Globo vai exibir “Jurassic World”

Após o Esporte Espetacular, a Temperatura Máxima hoje, domingo, dia 09/01/22, vai exibir “Perdido Em Marte”, às 12h30. A duração original total do filme é de 2h24.

“Perdido Em Marte” é um filme sobre o astronauta Mark Watney, que é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à terra.

Qual o filme da Temperatura Máxima hoje, domingo?

O filme “Perdido em Marte” mostra a história de uma missão tripulada a Marte, onde o astronauta Mark Watney é dado como morto após uma tempestade feroz e deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobreviveu e se vê encalhado e sozinho no planeta hostil. Com apenas suprimentos escassos, ele deve se basear em sua engenhosidade, inteligência e espírito para subsistire e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que ele está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “o marciano” para casa, enquanto seus companheiros de tripulação planejam simultaneamente uma ousada, se não impossível, missão de resgate. À medida que essas histórias de incrível bravura se desenrolam, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.—20th Century Fox

Elenco Jessica Chastain; Matt Damon; Jeff Daniels; Kristen Wiig.
Direção Ridley Scott
Nacionalidade Americana
Gênero Ficção Científica

Assista o trailer da da Temperatura Máxima hoje:

Filmes de 2022 lançamentos: calendário de estreias

Campeões De Bilheteria – Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros

Neste domingo, a rede Globo também vai exibir a sessão de filmes “Campeões de Bilheteria” com o clássico Jurassic Park, a partir das 15h20.

O parque, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, tornando-se uma grande ameaça para a existência humana.

Você pode gostar também
buy cialis online