Temperatura Máxima hoje: Globo vai passar 'Perdido Em Marte'

Após o filme “Perdido Em Marte”, a Globo vai exibir “Jurassic World”

Após o Esporte Espetacular, a Temperatura Máxima hoje, domingo, dia 09/01/22, vai exibir “Perdido Em Marte”, às 12h30. A duração original total do filme é de 2h24.

“Perdido Em Marte” é um filme sobre o astronauta Mark Watney, que é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à terra.

Qual o filme da Temperatura Máxima hoje, domingo?

O filme "Perdido em Marte" mostra a história de uma missão tripulada a Marte, onde o astronauta Mark Watney é dado como morto após uma tempestade feroz e deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobreviveu e se vê encalhado e sozinho no planeta hostil. Com apenas suprimentos escassos, ele deve se basear em sua engenhosidade, inteligência e espírito para subsistire e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que ele está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer "o marciano" para casa, enquanto seus companheiros de tripulação planejam simultaneamente uma ousada, se não impossível, missão de resgate. À medida que essas histórias de incrível bravura se desenrolam, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.—20th Century Fox

Elenco Jessica Chastain; Matt Damon; Jeff Daniels; Kristen Wiig.
Direção Ridley Scott
Nacionalidade Americana
Gênero Ficção Científica

Assista o trailer da da Temperatura Máxima hoje:

Filmes de 2022 lançamentos: calendário de estreias

Campeões De Bilheteria - Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros

Neste domingo, a rede Globo também vai exibir a sessão de filmes "Campeões de Bilheteria" com o clássico Jurassic Park, a partir das 15h20.

O parque, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, tornando-se uma grande ameaça para a existência humana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes