Traída por Damião, Ritinha fica com quem?

Apaixonada por Damião, Ritinha chega a se casar, mas terá uma decepção.

Damião, um capanga que chegou nas terras de José Inocêncio com objetivo de matar o produtor de cacau, conhece Ritinha e logo se apaixona. Os dois vivem um romance que não tem o apoio dos pais da amada, até casam, mas terminam a novela Renascer separados.

Veja também: Personagens da novela Renascer 1993 x 2024

Final de Ritinha em Renascer

Final de ritinha em renascer
José bento e damião - foto: rede globo

Ritinha e Damião estão apaixonados, o que faz o rapaz repensar seu plano de matar José Inocêncio. Isso porque, ele foi contratado a mando de Coronel Egídio para por fim a vida do vizinho de fazenda de cacau.

Inácia, que sempre desconfiou das intenções do moço, não aprova a relação dos dois, muito menos um casamento. Mas Chico, o pai da moça, vai fazer uma oferta a Damião: se ele contar quem é o mandante do crime, Ritinha tem permissão para casar.

Assim, o matador decide contar a verdade pensando em ficar com a amada e os dois sobem ao altar, com bênçãos do padre Chico. Inácia, no entanto, não vai comparecer à cerimônia, pois não confia plenamente em Damião.

E a mãe de Ritinha estava certa. A união dos dois começa a ruir quando Eliana, ex de José Venâncio, vai morar na fazenda e começa uma relação com Damião. O triângulo amoroso é descoberto e Ritinha não perdoa a traição. Eles então se separam.

A jovem Ritinha não fica sozinha por muito tempo e acaba se envolvendo com José Bento, que nessa altura da trama está solteiro. A menina fica grávida e o herdeiro de José Inocêncio não pensa em assumir a criança, o que vai provocar mais uma mágoa na jovem.

Apesar dos problemas, Ritinha e Zé Bento acabam se acertando e terminam a novela juntos. Vale lembrar que Renascer é um remake e a história pode ter mudanças.

Saiba como José Venâncio morre

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes