Túlio morre em Um Lugar ao Sol? Vilão fica entre a vida e a morte

Vilão irá chantagear Christian, mas precisará a ajuda dele ao passar mal

Túlio (Daniel Dantas) vai ficar entre a vida e a morte em Um Lugar ao Sol. O vilão irá descobrir a farsa de Christian (Cauã Reymond) e vai chantagear o cunhado, mas irá precisar da ajuda do protagonista quando sofrer um grave problema de saúde, que hesitará em socorrer o marido de Rebeca (Andrea Beltrão).

Túlio morre em Um Lugar ao Sol?

A partir dos capítulos que serão exibidos em 13 de dezembro, a vida de Christian se tornará um verdadeiro inferno. Seu maior inimigo, Túlio, irá descobrir toda a farsa do mocinho. O genro de Santiago irá investigar a vida do marido de Bárbara (Alinne Moraes) e conseguirá concluir que quem morreu, na verdade, foi Renato e que Chris é um impostor.

O vilão começará a chantagear Chris e o obrigará a abrir uma conta na Suíça para desviar dinheiro da rede de supermercados de Santiago (José de Abreu). O vilão ainda fará com que o personagem de Cauã Reymond demita Ravi (Juan Paiva).

Mas, em cenas previstas para irem ao ar no dia 18, Túlio vai ter um infarto. Quem vai encontrar o crápula caído no chão será o próprio Christian, mas o mocinho hesitará em socorrer o inimigo. Afinal, se Túlio morrer, a chantagem acaba. Ainda não se sabe se a autora Lícia Manzo escolheu matar o vilão ou se ele irá sobreviver.

Túlio se tornou um verdadeiro rival de Christian. Desde o começo, o marido de Rebeca notou que poderia perder o cargo de próximo presidente da rede Redentor para o cunhado, que se tornou o queridinho de Santiago. Além de que, Túlio não se importante verdadeiramente com a empresa, o que fica ainda mais evidente quando ele e Ruth começam a planejar maneiras de roubar dinheiro do supermercado.

Chris tem surpreendido o sogro, agindo de maneira ética e até criando projetos de cunho social para a empresa. Apesar de ter herdado os problemas de Renato, que vem aparecendo ao longo da trama, ele tem consigo ganhar a confiança de Santiago.

Nas últimas semanas, Túlio revelou para toda a família durante um jantar que Chris/Renato tinha um filho fora do casamento. O protagonista chegou a perder o cargo que ocupava, mas recuperou a posição após Elenice (Ana Beatriz Nogueira) fazer um teste de DNA escondido do filho e conseguir provar que a criança não era dele.

Além disso, Túlio está cada vez mais desconfiado que há uma relação maior entre Christian/Renato e Ravi do que apenas patrão e motorista - ninguém da família Assunção sabe que eles, na verdade, são melhores amigos.

Túlio um lugar ao sol
Túlio (daniel dantas) será encontrado no chão por christian/renato (cauã reymond) - foto: reprodução/globo

 

Como assistir a novela?

Um Lugar ao Sol vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília, na Globo. A hora de exibição pode mudar de acordo com a grade da emissora.

Após a exibição na TV, todos os capítulos ficam salvos no GloboPlay. Para assistir, é necessário ser assinante de um dos planos pagos da plataforma.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes