Último capítulo da novela Páginas da Vida: o que acontece?

Reprise da trama chega ao fim no canal Viva

O último capítulo da novela Páginas da Vida será exibido nesta sexta-feira, 15, no canal Viva. O público vai relembrar o desfecho da trama de Helena (Regina Duarte), Léo (Thiago Rodrigues), Thelma (Grazi Massafera) e demais personagens. A partir de segunda-feira, Caminho das Índias ocupa a faixa das 23h.

O que acontece com Helena no último capítulo da novela Páginas da Vida?

Final feliz para Helena em Páginas da Vida. A protagonista vence o processo movido por Léo (Thiago Rodrigues), que queria a guarda dos filhos Francisco (Gabriel Kaufmann) e Clara (Joana Mocarzel). A justiça determina que o menino continue sobre os cuidados do avô, Alex (Marcos Caruso), e que a garota continue com a personagem de Regina Duarte.

Ela também tem um final feliz no amor. Depois de conquistar de vez a guarda de Clara, ela se entregará à paixão nos braços de Diogo (Marcos Paulo), mas os dois continuam morando em casas diferentes.

Substituta da cor do pecado
Clara (joana mocarzel) e helena (regina duarte) - foto: reprodução

Final de Marta em Páginas da Vida

Marta foi a grande vilã da trama. Depois de passar todo o folhetim atormentando a vida de todas as pessoas ao seu redor, a megera vai pagar por suas maldades e enlouquecerá no último capítulo da novela Páginas da Vida.

Ela começa a delirar e vê o espírito de Nanda (Fernanda Vasconcellos), sua filha que morreu no começo da novela. A vilã sobe na janela e começa a chamar pela jovem: “O Francisco me ensinou que você virou uma estrelinha. Eu me levantei e vim até aqui. Fiquei olhando, mas você não voltou a me chamar”, diz enquanto delira.

Marta quase se joga da janela, mas o espírito de sua filha impede que ela caia e morra. Incapaz de ficar sozinha, ela vai morar com sua irmã Verônica (Silvia Salgado).

Marta
Marta (lilia cabral) vê espírito de nanda (fernanda vasconcellos) e enlouquece - foto: reprodução/rede globo

O que acontece com Sandra no último capítulo da novela Páginas da Vida?

Quem achou que Sandra (Danielle Winits) ia deixar de ser trambiqueira, se enganou. A interesseira se casa com Machadão (Zé Victor Castiel), seu ex-empregado, já que o homem ficou rico após ganhar R$50 milhões na loteria - obviamente a loira só está interessada no dinheiro dele.

Apesar do casamento, Sandra continua tendo um amante: Greg (José Meyer). No último capítulo da novela Páginas da Vida, ela sai acompanhada de seu marido, mas lança uma piscada para o seu affair.

Sandra 2
Sandra (danielle winits) mantém um caso com greg (josé meyer) - foto: reprodução/rede globo

Final de Thelma e Jorge

Quem também tem um final feliz é Thelma e Jorge (Thiago Lacerda). Ao longo da novela, a loira disputou o coração do rapaz com Sandra e Simone (Christine Fernandes).

O rapaz começa a reparar mais em Thelma depois que Simone recusa se casar com ele após aceitar uma proposta de trabalho nos Estados Unidos.

No final da novela, Thelma e Jorge sobem ao altar e trocam alianças na capela da casa de Tide (Tarcísio Meira). Ela também engravida do primeiro filho do casal.

Quem fica com quem em páginas da vida
Jorge (thiago lacerda) e thelma (grazi massafera) em páginas da vida - foto: reprodução/globo

Qual o final de Márcia e Silvio no último capítulo da novela Páginas da Vida?

Ainda no começo da trama, Silvio (Edson Celulari) se casa com Olívia (Ana Paula Arósio), mas o relacionamento dos dois passa por uma crise já que algumas atitudes da esposa vão de encontro ao seu pensamento conservador. Os dois têm um filho, Guilherme (Rafael Machado).

O casal se separa ao longo da novela devido às divergências no casamento. Ele também tem um romance passageiro com Tônia (Sonia Braga), mas é por Márcia (Helena Ranaldi) que se apaixona após seu divórcio.

A moça ficou viúva de Gustavo (Antonio Calloni) ainda no começo do folhetim e também se interessa por Silvio. No último capítulo da novela Páginas da Vida, Márcia e Silvio decidem morar juntos e assumem o relacionamento.

Silvio
Márcia (helena rinaldi) e silvio (edson celulari) - foto: reprodução/globo

Quem fica com quem no final da novela?

O último capítulo da novela Páginas da Vida também reserva um final feliz para outros personagens da novela. Depois de muitas brigas entre Isabel (Vivianne Pasmanter) e Renato (Caco Ciocler), os dois finalmente ficam juntos no final. O rapaz se muda para casa dela, e a moça engravida do primeiro filho do casal.

Quem também fica junto é o casal Alex (Marcos Caruso) e Tereza (Renata Sorrah). Os dois aparecem de mãos dadas depois da passagem de tempo na novela.

Já Leo encontra o amor com Olívia. Ele decide ficar no Brasil devido aos seus filhos e engata um namoro com a ex-mulher de Silvio, que engravida dele.

Tide (Tarcísio Meira) se envolve com Tônia (Sônia Braga) após a morte de Amália (Glória Menezes); Lívia (Ana Furtado) começa a namorar um fotógrafo.

 

+ Em que ano passou Caminho das Índias, nova novela do Viva

+ Qual novela vai substituir Pantanal na Globo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes