Veja com quem Amanda fica no final de Amanda de Império

Personagem interpretada por Adriana Birolli vai viver romance com o primo e provocará confusões; veja como será

Império, novela escrita por Aguinaldo Silva, está sendo reprisada pela Rede Globo na faixa das nove. A trama conta a história de Amanda (Adriana Birolli), sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) e que vive um relacionamento com o primo José Pedro (Caio Blat). Veja como será o final de Amanda em Império.

Final de Amanda em Império

Em Império, Amanda é uma personagem que só surge na segunda fase da novela. Inicialmente o público só a conhece através de um rápido perfil descrito por Maria Marta, que passa reprovar a nora Danielle (Maria Ribeiro), mãe de mãe de Bruna (Kiria Malheiros), e recorre a sobrinha para conseguir separar o primogênito da ex-moça do tempo.

Amanda viveu romance com o primo José Pedro, considerado proibido pelo Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), pai do personagem. Para conseguir separá-los, o dono da Império fez um acordo milionário com Amanda, que deixou o país para morar em Londres, na Inglaterra.

Final de amanda em império
Amanda (adriana birolli) e josé pedro (caio blat) em império foto reprodução/ rede globo

A sobrinha de Maria Marta consegue construir uma carreira de sucesso em uma grife portuguesa de calçados, mas retorna ao Brasil anos depois a pedido da tia. Com todas as coordenadas, Amanda passa a partir pra cima de José Pedro, o que vai provocar uma crise no casamento dele com Danielle.

Em determinado ponto da novela, Danielle vai deixar José Pedro. Com o caminho livre, Amanda continuará dando em cima do primo, mesmo depois de conseguir o seu objetivo de retornar ao país a pedido da tia ricaça.

Final de amanda em império
Amanda (adriana birolli) e leonardo (klebber toledo) em império foto reprodução/ rede globo

Amanda grávida

Ao longo da reta final da trama, Amanda e José Pedro vão se envolver amorosamente e ela acabará grávida. José Pedro vai se revelar o grande vilão da trama ao assassinar o próprio pai na busca pelo poder da empresa de joias da família, o que surpreenderá a todos.

Com o marido preso, Amanda vai terminar a novela das nove criando o filho sozinha. Antes disso, ela vai se apaixonar por Leonardo (Klebber Toledo), mas após alguns envolvimentos eles se tornarão amigos e sócios no food truck em que o carro-chefe será um hambúrguer artesanal que mistura carne suína e bovina. Ele terá desistido da carreira de ator, e pensará em ser um vendedor.

Amanda terá a ideia de ter o próprio negócio após uma visita ao amigo, que vai oferecer o lanche. A sobrinha de Maria Marta, então, vai entrar com o capital, enquanto Leonardo entrará com o produto e mão de obra.

Leia também: Vicente morre em Império? Veja como será o final do chef

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes