Vicente morre em Império? Veja como será o final do chef

Chefe de cozinha passa a novela Império vivenciando dilemas amorosos; veja como será

A novela Império, escrita por Aguinaldo Silva e protagonizada por Alexandre Nero, Lilia Cabral e Leandra Leal, está sendo reprisada pela Rede Globo. Originalmente exibida entre julho de 2014 e março de 2015, a trama conta a história de Vice (Rafael Cardoso), um chef de cozinha prodígio de origem humilde.

Vicente morre em Império

No início da novela Império, Vicente viaja para o Nordeste e anos depois retorna para o Rio de Janeiro para realizar o sonho de ter o próprio restaurante. Na cidade maravilhosa, o personagem consegue um emprego no Enrico, famoso estabelecimento localizado no centro. Na nova jornada, ele logo é sabotado por Enrico (Joaquim Lopes), chef fundador do restaurante.

Amigo de infância de Cristina (Leandra Leal), ele consegue se hospedar na pensão de Xana (Ailton Graça). Nos capítulos seguintes, o chef se declara para a amiga de infância, que namora o advogado Fernando (Erom Cordeiro). Eles iniciam um romance às escondidas, mas Cristina resolve terminar o relacionamento para ficar com Vicente. O ex da estudante de administração não aceita o fim do namoro, e tenta matar atropelado o affair da sobrinha de Cora (Drica Moraes).

Vicente morre em império
Maria clara (andréia horta) e vicente (rafael cardoso) vicente morre em império foto: reprodução/ rede globo

Apesar de felizes, Vicente e Cristina terminam o namoro pouco tempo depois após uma briga envolvendo a irmã da personagem. Logo depois, o chef namora Maria Clara (Andreia Horta), que também é filha do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e acaba de ser abandonada no altar por Enrico. Apesar do romance, o chef não consegue tirar a ex da cabeça.

O personagem Vicente não morre na novela Império. O chef de cozinha termina a novela das nove tendo um final feliz, no desfecho dos 203 capítulos.

Vicente morre em império
Vicente (rafael cardoso) e cristina (leandra leal) - vicente morre em império foto: reprodução/ rede globo

Final de Império

Vicente e Maria Clara resolvem se casar no último capítulo da novela Império. Apesar de apaixonada pelo ex da irmã, Maria percebe que o noivo nunca deixou de amar Cristina, e toma uma atitude radical: envia a irmã vestida de noiva ao casamento em seu lugar. A estudante de administração surpreende a todos na igreja, mas recebe a benção do pai, o Comendador.

A novela Império tem uma passagem de tempo de 8 anos. Cristina e Vicente surgem nas cenas finais felizes e com dois filhos. Enquanto Fernando, morre ainda no meio da trama.

Leia também: Veja como será o final de Cora na novela Império

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes