Veja como era o cenário de Todas as Flores antes do incêndio

Cenário da loja Rhodes & Co. Tailleur foi atingido pelo fogo nesta sexta-feira (18)

O cenário de Todas as Flores pegou fogo na tarde desta sexta-feira, 18, e destruiu o local das gravações das cenas da loja Rhodes & Co. Tailleur, onde se passa grande parte da novela. A assessoria de imprensa informou que não houve feridos e não haverá impacto na produção do folhetim, pois o interior do cenário é reproduzido em estúdio.

Cenário de Todas as Flores é atingido por incêndio

As chamas atingiram o cenário da Rhodes & Co. Tailleur, que na trama de João Emanuel Carneiro é uma loja de luxo comandada pela família de Rafael (Humberto Carrão) e onde os protagonistas trabalham, incluindo Maíra (Sophie Charlotte), Vanessa (Letícia Collin), Pablo (Caio Castro), Judite (Mariana Nunes) e Humberto (Fábio Assunção).

Um fato que chamou atenção dos internautas foi que, no capítulo 14 de Todas as Flores, a Rhodes pegou fogo durante a festa de comemoração de 100 anos da empresa e causou a morte de personagens importantes que estavam prestes a desmascarar os vilões da história.

Na trama, o incêndio foi causado por Patsy (Suzy Rego), que foi humilhada por Raulzito (Nilton Bicudo) após o ricaço apresentar Mauritânia (Thalita Carauta) como sua nova esposa. Revoltada, ela subiu até o terraço da loja e acidentalmente atirou uma garrafa de bebida no quadro de força do local, acarretando em um curto-circuito.

Já nos Estúdios Globo, ainda não se sabe qual foi o motivo do incêndio. A assessoria de imprensa informou que ninguém se feriu e as chamas foram controladas pela Brigada de Incêndio da Globo e pelo 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Rhodes 1
Loja rhodes & co. Tailleur, parte do cenário de todas as flores - foto: reprodução/victor pollak/gshow

 

A Rhodes, parte importante do cenário de Todas as Flores, foi inspirada em grandes marcas europeias, americanas e asiáticas. Conforme divulgado pelo Gshow, o piso preto e branco faz referência aos palácios europeus. Já a paleta de cores escolhida para decoração segue tons neutros, para destacar as roupas em exposição.

A loja de luxo também conta com jardim interno, além de salões com expositores e produtos à venda, o departamento de perfumaria onde Maíra produz as essências, provador, enoteca e a recepção.

Outro cenário da Rhodes bastante importante para a trama é o departamento de perfume, onde Maíra começa a trabalhar através de um programa de inclusão para pessoas com deficiência visual. É lá que ela e Rafael se envolvem engatam o romance, um dos fios condutores da trama.

Há mais de 3 mil frascos de vidro com essências que preenchem o cenário, que estão distribuídos em seis estações de trabalho. Todo o projeto da Rhodes foi desenvolvido para ser acessível, com piso tátil e placas escritas em braille espalhadas pelo local.

Rhodes2 1
Departamento de perfumes - foto: reprodução/victor pollak/gshow

 

 

Veja algumas fotos do cenário da loja Rhodes & Co. Tailleur:

Rhodes3 1
Uma das salas da rhodes - foto: reprodução/victor pollak/gshow

 

Rhods1 1
Cenário de todas as flores - foto: reprodução/victor pollak/gshow

 

Rhodes4 1
Parte do cenário da rhodes - foto: reprodução/victor pollak/gshow

Quando saem os próximos episódios de Todas as Flores?

Os capítulos da novela Todas as Flores são disponibilizados no Globoplay às quartas-feiras, às 18h, horário de Brasília. São liberados cinco episódios a cada semana.

Para assistir, é necessário ser assinante da plataforma de streaming. Os planos mais acessíveis começam em R$24,90 para quem quer assinar o plano mensal, ou doze parcelas de R$14,90 no plano anual. O pagamento pode ser feito com cartões de crédito ou carteiras digitais.

A primeira parte da novela terá 45 episódios e terminará em dezembro. O folhetim só deve retornar com uma nova leva de capítulos em meados de abril, quando os 40 episódios finais serão liberados semanalmente pela plataforma de streaming, totalizando 85.

A trama deve ser exibida na faixa das 23h na Globo a partir de 2023, assim como aconteceu com Verdades Secretas II, de acordo com o Notícias da TV.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes