Veja como estão hoje os atores de A Gata Comeu

Novela foi sucesso há mais de 30 anos na TV Globo.

Com Christiane Torloni e Nuno Leal Maia na pele dos personagens principais, A Gata Comeu marcou a década de 1980 e foi um sucesso. De Ivani Ribeiro, a obra contava a história de pessoas que acabaram presas em uma ilha deserta depois que um temporal mudou o rumo de uma embarcação. Você lembra como eram os atores de A Gata Comeu em 1985? Sabe como estão hoje em dia? Confira o antes e depois:

Antes e depois de atores de A Gata Comeu - Christiane Torloni

Protagonista, Cristiane Torloni interpretava a rica e mimada Jô Penteado que tem a vida virada de cabeça para baixo quando conhece o professor Fábio Coutinho. Na época de A Gata Comeu Cristiane tinha pouco menos de 30 anos.

Atores a gata comeu
Atriz nasceu em 1957 e hoje tem 64 anos de idade foto: globo

Nuno Leal Maia hoje em dia

Fábio Coutinho era viúvo e professor de um colégio da zona sul do Rio de Janeiro. Antes de conhecer Jô Penteado, com quem vivia uma relação de altos e baixos por discordar de atitudes, era noivo de Paula (Fátima Freire).

Atores a gata comeu
Ator fazia par romântico com cristiane foto: globo

Mauro Mendonça

Mauro vivia o rico Horácio Penteado, pai de Jô, Gláucia (Bia Seidl) e Lenita (Deborah Evelyn). O ator vivia um banqueiro na novela, na época estava com 54 anos e em abril de 2021 completou 90 anos de idade.

4 70
Mauro interpretava ricaço foto: globo

A Gata Comeu vai estrear na Globoplay; veja outras novelas confirmadas

Mayara Magri - Atores de A Gata Comeu

Mayara vivia Babi, filha de Gugu (Cláudio Corrêa e Castro) e Tetê (Marilu Bueno). A atriz se afastou da televisão em 2009 e hoje se dedica ao teatro. O último trabalho de Mayara nas telinhas foi em Toma lá dá cá.

6 54
Atriz namora o ator flávio galvão foto: globo

Raphael Alvarez

Um dos atores mirins de A Gata Comeu, Raphael Alvarez também esteve na novela Partido alto de 1984, mas não ficou muito tempo no ramo da atuação. Hoje o intérprete de Cecéu é diretor e produtor.

5 66
Raphael atuou pouco na tv, mas hoje ainda trabalha na indústria foto: globo

Eduardo Tornaghi

Galã de várias novelas da Globo nas décadas de 1970 e 1980, Tornaghi interpretava Rafael, personagem que foi noivo de Jô Penteado. Além de ser um dos atores de A Gata Comeu, ele participou das novelas A Moreninha de 1975, Vejo a Lua no Céu de 1976, Sinhazinha Flô de 1977, Dancin’ Days de 1978, Memórias de Amor de 1979, Marina de 1980, Vereda Tropical de 1984, O Salvador da Pátria de 1989 e Pátria Minha de 2004.

7 46
Eduardo é casado com selma tornaghi desde 1995 foto: globo

Roberto Pirillo - Atores de A Gata Comeu

Veterano na TV, Roberto viveu Tony, ator e colega de apartamento de Rafael e Vitório (Laerte Morrone). Na época da novela o ator tinha 37 anos, em 2021 ele completa 74 anos de vida.

10 31
Ator já esteve em filmes e novelas foto: globo

Juliana Martins

Uma das atrizes do elenco mirim de A Gata Comeu, Juliana vivia Sueli e fez sucesso no canal, ela foi a primeira protagonista da novela Malhação, em 1995. Ela também participou de Coração de Estudante de 2002, Belíssima de 2005, Cheias de Charme de 2012 e Geração Brasil de 2014).

9 34
Atriz esteve em muitas produções e hoje se dedica ao teatro foto: globo

Silvio Perroni - Atores de A Gata Comeu

Silvio viveu Renato, filho de Conceição (Dirce Migliaccio) e Oscar (Luiz Carlos Arutin). Na época Silvio tinha cerca de 11 anos, hoje o ex-ator está com mais de 45.

8 39
Há alguns anos o ator precisou passar por uma cirurgia e ficou em coma por meses foto: globo

Bia Seidl

Bia Seidl viveu Glaucia, filha de Horácio (Mauro Mendonça) com a segunda esposa, Ester (Anilza Leoni), era irmã de Lenita (Deborah Evelyn) e não suportava Jô Penteado, que já havia roubado vários de seus namorados.

Atores a gata comeu
Atriz fez muitos trabalhos no canal foto: globo

Fátima Freire - Atores de A Gata Comeu

Fátima vivia Paula, noiva de Fábio Coutinho antes do professor se apaixonar por Jô Penteado. Paula trabalhava na companhia de turismo de Horácio, pai de Jô, e tinha grande inimizade com a protagonista.

Atores a gata comeu
Foto: globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes