Veja o final de Celina em A Vida da Gente e saiba se ela será mãe

Personagem de Leona Cavalli passa a novela A Vida da Gente tendo ser mãe; veja como será

A novela A Vida da Gente, assinada por Lícia Manzo, está sendo reprisada pela Rede Globo na faixa das seis. A trama conta a história de Celina (Leona Cavalli), uma médica pediatra prestes a entrar na menopausa e que tem o sonho de ser mãe. No entanto, sofre com as falsas promessas do marido, Lourenço (Leonardo Medeiros). Veja como será o final de Celina em A Vida da Gente.

Final de Celina em A Vida da Gente

Em A Vida da Gente, Celina é uma médica que trabalha em um hospital particular de Porto Alegre e que tem pressa em ser mãe. Casada com o professor universitário Lourenço, ela passa boa parte da trama o cobrando para engravidar, mas o foco do marido da profissional da saúde é outro: lançar um livro.

Ao mesmo tempo em que se desvia dos inúmeros pedidos de Celina, Lourenço afirma para o sobrinho Rodrigo (Rafael Cardoso) que não quer ser pai. Em uma virada da história, ele recebe R$ 1 milhão pelo seu sêmen para que a esposa jovem do irmão advogado possa engravidar. Com o fato de o marido ter aceitado a proposta do irmão, Celina tem uma intensa discussão e termina o casamento.

Final de celina em a vida da gente
Celina (leona cavalli) lourenço (leonardo medeiros) em a vida da gente foto: reprodução/ tv globo

Fora de casa, a médica conhece Artur (André Frateschi) durante uma consulta médica. O pai dedicado de um garoto leva o filho ao consultório da profissional após a criança apresentar uma indisposição. Encantada com a dedicação do patriarca, Celina pega o endereço do homem nos registros do hospital e resolve ir até a casa dele.

Ao longo da história, Celina e Artur iniciam um romance, mas que logo sofre um desgaste após a médica estranhar o fato de a mãe do novo namorado não sair da casa dele. Alertada pela amiga Dora (Malu Galli), a personagem passa a desconfiar que o homem usa a imagem de bom pai para se sair bem com as mulheres.

Final de celina em a vida da gente
Celina (leona cavalli) e artur (andré frateschi) em a vida da gente foto: reprodução/ tv globo

Tudo entre o novo casal fica tenso após a mãe do personagem aparecer em um encontro marcado em um restaurante. Desconfortável, Celina resolve terminar o relacionamento, mas continua sua busca incansável pelo sonho de se tornar mãe. Ela, então, conhece Serrado (Ricardo Duque)  durante uma festa de Réveillon.

Celina engravida

A médica vive uma noite de amor com o homem que acabou de conhecer e acaba engravidando. Na reta final da novela das seis  A Vida da Gente, Celina vive o dilema de não saber quem é o pai do filho, já que o conheceu durante uma festa e não manteve contato.

Apesar dos pesares, a personagem vai acabar reatando o casamento com Lourenço, formado no início da trama. O professor universitário aceita a médica com o filho, e consegue a guarda de Tiago (Kaic Crescente) após o irmão se separar da esposa jovem e se recusar a cuidar do menino.

No último capítulo da A Vida da Gente, exibido pela Rede Globo em março de 2012, Celina dá à luz um menino e termina a novela ao lado do seu grande amor.

Final a vida da gente final de celina em a vida da gente
Celina (leona cavalli) e lourenço (leonardo medeiros) final a vida da gente (foto: reprodução/ rede globo)

Leia também: Saiba como será o final de Alice em A Vida da Gente

Veja como será o final de Eva na novela A Vida da Gente

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes