Veja os atores da novela A Viagem que já morreram

Novela exibida pela Rede Globo em 1994 teve nomes como Nair Bello e Caio Junqueira em seu elenco

Há 29 anos, a Globo começou exibiu pela primeira vez a novela A Viagem, assinada por Ivani Ribeiro e baseada na original homônima de 1975 da mesma autora, produzida pela extinta Rede Tupi. Os fãs da produção podem acompanhar a trama no canal Viva e reviver as emoções da história.  Relembrar atores da novela A Viagem que já morreram.

Nair Bello  - Atores da novela A Viagem que já morreram

A atriz morreu aos 75 anos em 17 de abril de 2007. Natural de Cambuci, interior de São Paulo, Bello deu vida Cininha na novela A Viagem. A personagem da estrela é dona de uma pensão e aluga diversos quartos. Seu perfil alegre e de bem com a vida conquistou os telespectadores da trama.

Nair bello - atores da novela a viagem que já morreram
Nair bello foto: reprodução/ imdb

Cláudio Cavalcanti

Em Viagem, Cláudio interpretou DR. Alberto, amigo de Otávio (Antônio Fagundes) e médico da família do mesmo. O ator, que atuou em novelas como Roque Santeiro, Mulheres de Areia e Explode Coração, é de Araguari, Minas Gerais. Ele morreu aos 73 anos em 29 de setembro.

Atores da novela a viagem que já morreram
Claudio cavalcanti foto: divulgação

Caio Junqueira

Natural do Rio de Janeiro, o ator interpretou o personagem Pedro Bala na novela que está sendo reprisada pelo canal Viva. Caio morreu aos 42 anos após sofrer um acidente de carro no Aterro do Flamengo, em 23 de janeiro de 2019.

Atores da novela a viagem que já morreram
Caio junqueira foto: reprodução/ instagram

Yara Cortes - Atores da novela A Viagem que já morreram

A estrela é do Rio de Janeiro, e deu vida à Dona Maroca na novela A Viagem, mãe de personagens importantes como Raul (Miguel Falabella),  Diná (Christiane Torloni, Estela (Lucinha Lins) e Alexandre (Guilherme Fontes). Yara faleceu aos 81 anos em 17 de outubro de 2002.

Atores da novela a viagem que já morreram
Yara cortes foto: reprodução/ rede globo

Eduardo Galvão

O ator morreu aos 58 anos em 7 de dezembro de 2020 vítima da Covid-19. Natural do Rio de Janeiro, na novela A Viagem, interpretou Mauro, sócio de Téo (Maurício Mattar) em um escritório de arquitetura.

Atores da novela a viagem que já morreram na imagem o ator eduardo galvão, que morreu aos 58 anos
Eduardo galvão (foto: tv globo/ reprodução)

John Herbert

Interpretou  Agenor, pai de Lisa (Andréa Beltrão) e Zeca (Irving São Paulo), um homem simples que passa parte da trama procurando emprego, mas que acaba recusando por causa da capacidade.  O ator, de São Paulo, morreu aos 81 anos em 26 de janeiro de 2011.

Atores da novela a viagem que já morreram
John herbert foto: reprodução/ rede globo

Irving São Paulo - Atores da novela A Viagem que já morreram

Natural de Feira de Santana, na Bahia, o ator morreu aos 41 anos em 10 de agosto de 2006. Na novela A Viagem, Irving interpretou o filho de Agenor e irmão de Lisa. O personagem tem perfil romântico e sonha em ser um músico famoso.

Atores da novela a viagem que já morreram
Zeca (irving são paulo) é eros. (foto: reprodução/viva)

Mara Manzan

De São Paulo, a atriz interpretou Ednéa, personagem que trabalhava no escritório com Estrela (Lucinha Lins), Tibério (Ary Fontoura) e Regina (Mara Carvalho). Mara morreu aos 57 anos em 13 de novembro de 2009.

Mara manzan atores da novela a viagem que já morreram
Mara manzan - foto: reprodução/ rede globo

Cláudio Mamberti

Em A Viagem, deu vida ao personagem Geraldão, um homem alegre e que vive na pensão da Dona Cininha. Natural de Santos, litoral de São Paulo, Claudio morreu em 19 de setembro de 2001 aos 60 anos.

Atores da novela a viagem que já morreram
Cláudio mamberti foto: reprodução/ rede globo

Tânia Scher - Atores da novela A Viagem que já morreram

A atriz, Natural do Rio de Janeiro, faleceu aos 61 anos em 9 de agosto de 2008. Na novela que está sendo reprisada pelo canal Viva, ela interpretava Josefa, mãe de Téo (Maurício Mattar).

Atores da novela a viagem que já morreram
Tânia scher foto: reprodução/ rede globo

Leia também: como está o elenco de A Viagem hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes