Saiba por onde anda Arehy Junior, o Samuel da novela A Viagem

Arehy deixou de ser ator depois de aparecer em alguns filmes.

Remake da novela de mesmo nome da TV Tupi, A Viagem com Guilherme Fontes e Christiane Torloni foi ao ar pela primeira vez em 1994. Em reprise atualmente no canal Viva, a novela de Ivani Ribeiro completou 27 anos em abril de 2021. Que tal relembrar alguns personagens? Veja o que Arehy Junior, o Samuel da novela A Viagem, tem feito hoje em dia:

Relacionado – Veja como está a a atriz que interpretou Patty

Como está o Samuel da novela A Viagem?

Depois de participar da novela sobre vida após a morte, Arehy esteve em três filmes antes de abandonar a atuação, Anjo de Mim, Carandiru e Apolônio Brasil, Campeão da Alegria, segundo o IMDB.


Hoje o eterno Samuel da novela A Viagem trabalha como corretor de imóveis segundo o linkedin de Arehy. Antes de mudar para o setor imobiliário ele foi diretor artístico e de criação por oito anos na Usina de Eventos. Na página do paranaense consta que ele foi corretor pela Coelho da Fonseca por 10 meses e hoje atua de forma autônoma.

De acordo com as informações do perfil no facebook de Arehy, hoje o ex-ator, natural de Curitiba, mora em São Paulo e estudou na Instituição Toledo de Ensino – Faculdade de Direito de Presidente Prudente. Ele mantém um relacionamento sério desde junho de 2016.

Fotos de como está o ator que fez Samuel na novela A Viagem hoje:


Morte de Diná

Samuel aparece nos capítulos da novela A Viagem que originalmente foram exibidos de agosto a outubro de 1994, somando 11 no total, de acordo com o IMDB. Depois da morte de Diná (Christiane Torloni), uma das protagonistas do folhetim, o personagem ajuda a irmã de Alexandre (Guilherme Fontes).

Ao chegar no céu da novela A Viagem, Diná conversa com os anjos Samuel e Carlota (Mylla Christie), pois fica confusa sobre onde está e o motivo que a matou.

Leia também – Veja como Diná morre e assista ao vídeo do momento que ela chega no céu

 

Você pode gostar também