VOTAÇÃO: com quem Brisa fica no final da novela Travessia?

Personagem começou novela namorando com Ari e depois conheceu Oto.

Brisa em altos e baixos quando o assunto é amor na novela Travessia. Ela estava prestes a se casar com Ari no começo da trama, depois engatou um romance com o hacker Oto e até noivou, mas antes do casal subir ao altar, o relacionamento também foi interrompido. Com quem ela deve ficar até o final da novela de Gloria Perez? Folhetim tem previsão de acabar no começo de maio.

Até o momento não há nada nos resumos da novela ou na mídia que indique que Brisa conhecerá outro homem que tomará seu coração até o final de Travessia. A possibilidade até pode existir, já que a produção só termina por volta da primeira semana de maio e ainda estamos em fevereiro, mas é pouco provável.

O público já é fã do casal Oto e Brisa e criar um romance do zero agora pode desagradar muito a audiência. Se por acaso algum personagem que pelo menos irá balançar o coração da maranhense for surgir, a Globo ainda não revelou o spoiler.

Quem é o pai do Tonho na novela Travessia

Brisa vai voltar com Oto na novela Travessia?

A grande aposta do público é que Brisa ficará com Oto. O romance dos dois é o mais querido entre os fãs da novela Travessia e a química entre Lucy Alves e Romulo Estrela é sempre elogiada nas redes sociais. No entanto, atualmente na trama os dois estão separados.

Depois de uma briga feia, o casal cortou laços e cancelou o casamento. Durante este tempo, Brisa ficou sozinha, mas Oto engatou um romance com Bia (Clara Buarque), com quem atualmente namora no folhetim.

Apesar de Oto já estar em outra, é esperado que o hacker volte para os braços de Brisa. Nos resumos da novela, é mostrado que os dois se reencontrarão no carnaval. A maranhense não reconhecerá o amado, que estará fantasiado, mas Oto verá a ex-noiva e ficará emocionado.

Além disso, segundo o Notícias da TV divulgou em dezembro de 2022, Brisa irá engravidar de Oto no futuro da novela. Então, espera-se que os dois voltem a namorar. Só não se sabe até então se a dupla ficará junta até o último capítulo da obra de Gloria Perez.

Brisa vai voltar com Ari em Travessia?

Antes de Travessia ir ao ar, Gloria Perez revelou em papos com a imprensa que Brisa, Oto e Ari viveriam um triângulo amoroso. A autora havia preparado alguns acontecimentos que fariam o público hora torcer pelo hacker e em outros momentos pelo acadêmico. No entanto, a vilania de Ari foi grande e o público pegou raiva do personagem logo de cara.

Depois de uma breve recaída de Brisa no início da história, que foi para a cama com o ex-namorado depois que deixou a prisão, Ari e a maranhense não voltaram a se relacionar. Não há mais nenhum tipo de atração entre a dupla. É bem visível o quanto os dois se odeiam desde que começaram a briga pela guarda de Tonho.

Por isso, é pouco provável que Brisa fique com Ari no final da novela Travessia. Apesar de Gloria Perez ter revelado antes da estreia que ainda não sabia se faria o final da personagem com Ari ou Oto porque antes queria ver as reações do público, pelo andamento da história o vilão de Chay Suede não parece ter chances de ficar ao lado da protagonista no desfecho da trama.

Votação

 

 

Você pode gostar também
13 Comentários
  1. Avatar de isabela
    Isabela Diz

    A novela perdeu a graça nada a haver brisa não ficar cm oto. Era a melhor parte da novela, as novelas da globo começa ótima, depois perde o foco. Nada haver oto cm Bia

  2. Avatar de luhzinha
    Luhzinha Diz

    Até gostava muito dessa novela, por causa do casal Oto e Brisa. Porém agora ele está com Bia… nada a ver. Fiquei até desanimada em continuar assistindo 😟😪

  3. Avatar de detanira
    Detanira Diz

    Nada aver brisa com ari brisa temq ficar co oto cazal perfeito

    1. Avatar de maria divina
      Maria Divina Diz

      Ari e brisa no final

    2. Avatar de maria divina
      Maria Divina Diz

      Ari e brisa

  4. Avatar de wanda costa
    Wanda Costa Diz

    Ari tem que terminar n cadeia pelo maldades, pelo roubo, ou ter grande sofrimento na sarjeta para ver se eu é o público tenha dor para ele terminar com a Bia, porque o canalha que ele é a Bia não merece nem namorar esse canalha

  5. Avatar de celia
    Celia Diz

    Ridículas as novelas da globo! O que envolvia os telespectadores era este romance maravilhoso de Otto e Brisa! Sem condições Otto e Bia, pra mim perdeu sentido o a novela!

  6. Avatar de giselle
    Giselle Diz

    Para mim, NENHUM DOS DOIS!!! Dois malas, dois zicas que só ferraram a vida dela. O Ari já tinha descartado, mas o Oto se mostrou um volúvel, pamonha, sonso, banana e falso. Peguei aversão a ele também. Ou arrumem outro pretendente para ela, ou a deixe solo e fel7z com os seus filhos. Quem precisa de 2 trastes como Ari é Oto? Quem?

    1. Avatar de bruna
      Bruna Diz

      Brisa e Oto par perfeito ….

  7. Avatar de bruna
    Bruna Diz

    Acho q a Brisa tem que ficar com o oto….nossa eles fazem um par muito bonito na novela mais acho q a brisa tá sofrendo demais por ver seu amado com outra acho q ela tem q engravidar dele logo e os dois ficarem junto …e seu filho ficar com ela …pois ela já sofreu demais na novela pra ter um final tão demorado …pra ficar com o seu amado …

  8. Avatar de juju
    Juju Diz

    Se a brisa não ficar com o oto no final da novela! Eu desisto de assistir novelas da globo 😪😤🙌

  9. Avatar de juju
    Juju Diz

    Brisoto casal mais perfeito que existe 😍😍merecem um final feliz!❤💞🙏🙌🫵

  10. Avatar de paola
    Paola Diz

    Eu gostava de ver a novela por causa do casal oto e brisa , mas agora não gosto tanto qnto gostava pois o tal agora estar com bia , nada aver eles dois, oto tem que voltar com brisa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes