Mensagem Dia da Mulher 2022: 4 apps de frases para enviar

O Dia Internacional da Mulher é comemorado em 8 de março

Essa é uma semana de celebração, educação e conscientização em torno das questões femininas e de gênero. Por ocasião deste Dia da Mulher em 2022, aqui estão alguns desejos e mensagem para você enviar aos seus entes próximos e queridos e compartilhar sua alegria com eles hoje, dia 8 de março, terça-feira.

Neste dia, as pessoas prestam homenagem, respeito e homenageiam indivíduos que fizeram a diferença em suas vidas neste dia. Então, aqui está uma coleção de citações, textos e desejos do WhatsApp para este Dia Internacional das Mulheres. 

+ 8 de março é feriado?

Aplicativos para mensagem do Dia da Mulher 2022 

Imagens com frases para Status e Compartilhar – app para Android: O aplicativo Imagens com Frases possui diversas opções de imagens para WhatsApp e redes sociais. Você terá imagens de amor, amizade, bíblicas, aniversário, bom dia, boa tarde, boa noite, indiretas, engraçadas, dias da semana, motivação, reflexão, agradecimento, datas comemorativas, prontas para compartilhar e colocar no seu status.

Status Pronto – app para iPhone: São milhares de frases e status distribuídas em diversas categorias: alegria, motivação, aniversário, bíblicas, reflexão, legendas para fotos e frases para status do WhatsApp, fotos, status, figurinhas, etc. Você ainda terá imagens para WhatsApp, sendo milhares de imagens com frases disponíveis em diversas categorias.

Mensagens de Amor, Carinho e Amizade – Também disponível para Android, o app Mensagens de Amor, Carinho e Amizade fornece imagens, GIFs temáticos e cartões para o Mensagem Dia da Mulher 2022 para baixar no celular ou compartilhar diretamente pelo Facebook ou pelo WhatsApp. Usando a ferramenta de busca, é possível encontrar diversas figuras de Dia da Mulher, decoradas com flores, balões, frases carinhosas e declarações especiais de amor para a data. Para encontrar as imagens temáticas, basta pesquisar pelo termo “Dia das Mulheres”.

Vídeos e Imagens para WhatsApp – No app Vídeos e Imagens para WhatsApp, é possível encontrar GIFs, vídeos, áudios e frases de Feliz Dia das mulheres para enviar pelo celular. Em sua maioria, os arquivos possuem decoração gráfica com flores, especialmente rosas vermelhas, textos curtos ou mais longos, sempre reverenciando a importância das mulhetes.

Frases do Dia da Mulher 

Mensagens prontas para enviar dia 8 de março 

  1. As mulheres são a fonte de gentileza, amor, cuidado, empatia, mas também são fonte de força, bravura e força de vontade. Comemorando isso e tudo que as mulheres têm! Feliz Dia Internacional da Mulher para as lindas criaturas!
  2. Celebre a alegria de dar a vida e a alegria da vida hoje com as mulheres! Feliz Dia da Mulher para todas as mulheres lindas!
  3. O Dia da Mulher está aqui e vamos prometer celebrar as mulheres não apenas hoje, mas durante todo o ano, todos os dias! Feliz Dia Internacional da Mulher!
  4. “As mulheres são capazes de fazer tudo o que os homens são capazes de fazer. Às vezes elas têm mais imaginação do que os homens.” – A matemática Katherine Johnson e uma das primeiras mulheres afro-americanas a trabalhar como cientista da NASA. 
  5. “As mulheres devem fazer por si mesmas o que os homens já fizeram – ocasionalmente o que os homens não fizeram – estabelecendo-se como pessoas e talvez encorajando outras mulheres a uma maior independência de pensamento e ação.” - Amelia Earhart
  6. “Minha mãe me disse para ser uma dama. E para ela, isso significava ser você mesmo, ser independente.” – Ruth Bader Ginsberg
  7. “Precisamos entender que não existe uma fórmula de como as mulheres devem conduzir suas vidas. É por isso que devemos respeitar as escolhas que cada mulher faz para si e para sua família. Toda mulher merece a chance de realizar seu potencial dado por Deus.” -Hillary Clinton
  8. “O sucesso de cada mulher deve ser a inspiração para outra. Devemos levantar uns aos outros. Certifique-se de ser muito corajosa: seja forte, seja extremamente gentil e, acima de tudo, seja humilde.” - Serena Williams
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes