Enquete A Fazenda 2021: Dynho e Victor devem ser expulsos?

Briga generalizada da madrugada gerou muita reclamação nas redes.

Acontecimentos que marcaram a madrugada desta sexta-feira (8) no confinamento da Record TV podem resultar em duas expulsões, o que já seria a terceira da temporada. Durante uma briga, Dynho Alves e Victor Pecoraro foram acusados de agressão e agora cabe a produção do reality show decidir se a atitude dos peões é elegível da penalidade máxima do programa. Confira o que aconteceu e vote na enquete A Fazenda 2021 para nos dizer qual é a sua opinião neste assunto!

Enquete A Fazenda 2021

Enquete A Fazenda 2021: Dynho e Victor devem ser expulsos?

Por que Victor e Dynho podem ser expulsos?

Depois que a amiga e aliada de Rico, Erika Schneider, foi eliminada do reality show, na noite de quinta-feira (7), o fazendeiro da semana começou a ser provocado por alguns colegas. O peão acabou se descontrolando e como troco, resolveu jogar o café dos confinados fora.

A atitude de Rico deixou alguns participantes enfurecidos, Dynho precisou ser segurado por Tiago, pois partiu para cima do ex-De Férias com o ex. Em outro momento da briga, que foi longa e entre muitos participantes, Dynho foi atrás de Rico e o peão tropeçou. No quarto, o alagoano disse para Dayane e Aline que o dançarino tentou derrubá-lo com uma rasteira. Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI!

Já Victor, esperou um momento de distração do rival e deu um banho de iogurte no colega, além de jogar uma garrafa no rosto de Rico. Os momentos revoltaram parte dos fãs do reality nas redes sociais, que pediram a expulsão de ambos, Victor e Dynho. A equipe de Rico disse em nota oficial que a Record está avaliando as imagens para decidir o que fazer.

De qual lado você está nessa briga? Assista aos vídeos e vote na enquete A Fazenda 2021 para nos dizer se acha que os peões devem ser expulsos ou não.

Vingança

Depois da briga, alguns rivais de Rico, como Victor Pecoraro e Gui Araújo, levantaram a possibilidade de se vingarem do fazendeiro da semana ao não realizem suas tarefas com os bichos. A ideia não foi para a frente, pois na manhã desta sexta todos partiram para seus postos como qualquer outro dia.

No entanto, o assunto voltou a tona durante o período da manhã,  Gui e Victor repetiram que gostariam de não fazer nada para saber se assim Rico seria punido e perderia o chapéu, mas Erasmo desestimulou o plano. O ex de Pugliesi disse acreditar que as punições continuariam coletivas e que as chances de Rico sair do posto de fazendeiro seriam mínimas.

participantes
Peões estão contra Rico – Foto: Playplus/Reprodução

 

Leia também – Vote: com a saída de Erika, quem ganha a temporada?

Você pode gostar também
buy cialis online