Enquete A Fazenda 2021: Dynho e Victor devem ser expulsos?

Briga generalizada da madrugada gerou muita reclamação nas redes.

Acontecimentos que marcaram a madrugada desta sexta-feira (8) no confinamento da Record TV podem resultar em duas expulsões, o que já seria a terceira da temporada. Durante uma briga, Dynho Alves e Victor Pecoraro foram acusados de agressão e agora cabe a produção do reality show decidir se a atitude dos peões é elegível da penalidade máxima do programa. Confira o que aconteceu e vote na enquete A Fazenda 2021 para nos dizer qual é a sua opinião neste assunto!

Enquete A Fazenda 2021

[yop_poll id="180"]

Por que Victor e Dynho podem ser expulsos?

Depois que a amiga e aliada de Rico, Erika Schneider, foi eliminada do reality show, na noite de quinta-feira (7), o fazendeiro da semana começou a ser provocado por alguns colegas. O peão acabou se descontrolando e como troco, resolveu jogar o café dos confinados fora.

A atitude de Rico deixou alguns participantes enfurecidos, Dynho precisou ser segurado por Tiago, pois partiu para cima do ex-De Férias com o ex. Em outro momento da briga, que foi longa e entre muitos participantes, Dynho foi atrás de Rico e o peão tropeçou. No quarto, o alagoano disse para Dayane e Aline que o dançarino tentou derrubá-lo com uma rasteira. Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI!

Já Victor, esperou um momento de distração do rival e deu um banho de iogurte no colega, além de jogar uma garrafa no rosto de Rico. Os momentos revoltaram parte dos fãs do reality nas redes sociais, que pediram a expulsão de ambos, Victor e Dynho. A equipe de Rico disse em nota oficial que a Record está avaliando as imagens para decidir o que fazer.

De qual lado você está nessa briga? Assista aos vídeos e vote na enquete A Fazenda 2021 para nos dizer se acha que os peões devem ser expulsos ou não.

Vingança

Depois da briga, alguns rivais de Rico, como Victor Pecoraro e Gui Araújo, levantaram a possibilidade de se vingarem do fazendeiro da semana ao não realizem suas tarefas com os bichos. A ideia não foi para a frente, pois na manhã desta sexta todos partiram para seus postos como qualquer outro dia.

No entanto, o assunto voltou a tona durante o período da manhã,  Gui e Victor repetiram que gostariam de não fazer nada para saber se assim Rico seria punido e perderia o chapéu, mas Erasmo desestimulou o plano. O ex de Pugliesi disse acreditar que as punições continuariam coletivas e que as chances de Rico sair do posto de fazendeiro seriam mínimas.

Participantes
Peões estão contra rico - foto: playplus/reprodução

 

Leia também - Vote: com a saída de Erika, quem ganha a temporada?

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de sileda
    Sileda Diz

    Eu deixei de assistir a Fazenda por causa desses dois insuportáveis e falsos, Érica e Rico , sem limites os dois minha família não merece assistir tanta falta de educação. Os diretores deviam rever td isso. Uma vergonha para Record.

  2. Avatar de claudia frontzek
    Claudia frontzek Diz

    Se o Dinho e o Vitor for expulsos o rico tbm tem que ser ,falta de respeito com as pessoas passando fome aqui fora tudo caro e eles esperei ando comida ao vivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes