Enquete A Fazenda 2021: Gui, Aline ou Victor, quem deve ficar?

Quem deve permanecer na disputa por R$ 1,5 milhão no reality da Record TV? Participe da enquete a Fazenda 2021 do DCI e dê sua opinião!

Nova roça formada no reality e Victor, Gui e Aline estão na berlinda desta quinta-feira, 14 de outubro. Já Dayane ganhou a prova do fazendeiro e conseguiu mais uma semana no jogo. Agora é com o público: quem deve sair do reality? Participe da votação da Enquete A Fazenda 2021.

Enquete a Fazenda 2021: quem deve ficar?

[yop_poll id="184"]

Gui Araújo: Gui Araújo é influenciador digital e tem 33 anos de idade. O peão, que já namorou Anitta, ficou conhecido ao participar do reality De Férias com o Ex, da MTV. Ele é um dos melhores amigos de Lary Bottino, que entrou para o reality substituindo Fernanda Medrado.

Segunda vez na enquete a Fazenda 2021, Gui é um jogador nato e já foi fazendeiro por duas vezes no programa. Ele foi indicado à roça pelo fazendeiro Rico Melquiades e vetado da prova do fazendeiro por Dayane Mello.

Aline Mineiro: influenciadora digital e ex-panicat, Aline é namorada do ator Léo Lins e tem 30 anos de idade. A peoa é bastante próxima de Dayane Mello e Rico Melquiades no programa e, embora esteja entre os alvos declarados dos concorrentes, nunca tinha ido para uma roça. Essa é a primeira vez que o nome de Aline aparece em uma enquete a Fazenda 2021 sobre a eliminação.

Nesta semana, Aline foi para a roça como a mais votada da casa. Ela recebeu sete votos, incluindo o voto com peso dois de Gui Araújo  - que ganhou o poder da chama vermelha.

Victor Pecoraro: ator, o peão é o mais velho entre os homens do reality. Ele tem 43 anos e nasceu em São Caetano do Sul, em São Paulo. Ele ganhou fama ao dar vida a personagens em novelas de sucesso nas principais emissoras d país, como Chocolate Com Pimenta (TV Globo), As Aventuras de Poliana (SBT) e Belaventura (Record TV).

Primeira vez na roça, Victor é nome inédito na enquete a Fazenda 2021. No programa, ele já protagonizou atritos com Rico Melquiades, Dayane Mello e Arcrebiano.

Quando será a eliminação?

A eliminação do peão menos votado na enquete a Fazenda 2021 será anunciada no programa ao vivo desta quinta-feira (14), na Record TV, às 22h45 (horário de Brasília). Antes de revelar, no entanto, Adriane Galisteu vai comandar o programa e fazer algumas perguntas comprometedoras para os roceiros. Além do público, as respostas serão ouvidas por todos os moradores da sede.

O nome do participante eliminado será revelado apenas no final do programa, mas, antes, a apresentadora 'salva' um dos três peões em risco.

Os peões repercutem a eliminação, ao longo de toda a madrugada, depois do fim do programa. Nas redes sociais, o eliminado fará parte da cabine de descompressão e vai reagir aos principais momentos de sua jornada no reality.

Acompanhe A Fazenda 2021 no DCI

Você pode gostar também
8 Comentários
  1. Avatar de maria
    Maria Diz

    Acho muito estranho essa votação da fazenda porque eu falto e cair os dedos e meus amigos tbm , e nunca o resultado é o que o povo quer. Sempre sai outra pessoa, que inclusive nas enquetes aparece tranquila sem muito voto , com a permanência na casa, não tá me espirando confiança na fazenda mais frustrada

    1. Avatar de juana
      Juana Diz

      Concordo com vc, e faço das suas palavras as minhas está edição está cheia de rolo,e estão sabonetando só os palhaços, hontem Vitor entregou o chapéu de graça pra day. Ridículo o que ele fez! Mais a Record parece que aprova estas atitudes

  2. Avatar de marcelo
    Marcelo Diz

    Só acho uma.coisa está explicisida que Dayane está usando todos meios de.jogo para ser vencedora até usar uma bandeira aonde milhares de pessoas luta diariamente por ser respeitado que e lvgt tá na cara que e jogo fico triste com isso ontem rico gritando sapatao viados votem na Aline pois logo no começo ela tava afim do nego do Borel não deu certo. Foi para outra participante

  3. Avatar de jose nilton
    Jose Nilton Diz

    A dosputa do fazendeiro foi uma vergonha, disputa injusta dois contra um, produçao ta na cara que a produçao vai da o premio para um dos integrantes do trio do mal.

    1. Avatar de zila
      Zila Diz

      Concordo. Prova burra, duas comadres contra um. Vítor jogou para elas. Tudo para preservar aquele ser abjeto, o tal Rico pobre de espírito

  4. Avatar de glaucia
    Glaucia Diz

    Aline perfeita é quem vai ficar!🥰😍

  5. Avatar de magno jarbas de resende
    Magno jarbas de resende Diz

    Essa votaçao e uma mentira agente senta o dedo pra votar pra pessoa ficar fica e e a outra e que fica pra mim e fora babaca do gui ou vitor esse gui disrrespeita as. Mulheres fica toda hora debochando da solange pra mim e um mal carater e a hora desse. TAO DE MC GUI TAMBEM VAI CHEGAR E OUTRO BABACA QUE SE ACHA E UM SEM MORAL.

  6. Avatar de deize
    Deize Diz

    Pior Reality é esse da Rede Record, o sinal tbm do play plus não mostra dinâmica,provas,as câmeras estão quase todas só lá no animal. Não tem compromisso com assinantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes