Enquete A Fazenda 2021: quem é o maior jogador do reality?

Deixe sua opinião sobre quem é o maior estrategista do reality da Record.

A Fazenda 2021 está completando duas semanas no ar e alguns jogadores já mostraram as garrinhas na competição. Participantes como Victor Pecoraro, Dayane Mello e Bil Araújo, além dos fazendeiros Gui Araújo e Erika Schneider já se meteram em confusões por causa de atitudes tidas como estratégicas dentro da casa. Afinal, quem é o maior jogador desta edição para você? Vote na Enquete A Fazenda 2021 e deixe sua opinião!

Votação + Enquete A Fazenda 2021

[yop_poll id="166"]

Quem é o maior jogador?

Na dinâmica da competição, ser chamado de "jogador" significa fazer alianças poderosas o suficiente para permanecer no jogo sem ir para a berlinda ou ainda assumir estratégias arriscadas de jogo que podem garantir a permanência na casa. Alguns jogadores já foram chamados de estrategistas dentro de A Fazenda 2021.

Uma participante chamada de estrategista é Dayane Mello. Ex-confinada do Big brother Itália, Dayane sofreu rejeição dos habitantes da casa após a expulsão de Nego do Borel. Alguns acreditam que a acusação que levou à expulsão do cantor seja uma estratégia dela para tirar um competidor do caminho. O que os participantes não sabem é que a comoção para tirar Nego do Borel da disputa veio da internet.

Outro nome que já chamou a atenção com as estratégias é Victor Pecoraro, que na última segunda-feira decidiu colocar Dayane na baia para aumentar as chances dela de ir para a roça nessa terça-feira (28).

No Twitter, outros participantes como Bil Araújo, Gui Araújo, Rico Melquiades e a eliminada Liziane Gutierrez também já foram chamados de "jogadores" por sua participação no programa. Deixe sua opinião na Enquete A Fazenda 2021 e diga quem você acha que é o mais jogador desta edição do reality.

Quais são os participantes de A Fazenda 13?

Tati Quebra Barraco: Um dos pilares do funk carioca, é dona do hit 'Boladona' e celebrada na internet pelos bordões e memes que gera. Já protagonizou brigas com Rico Melquiades e Nego do Borel.

Arcrebiano Araújo: Conhecido como Bil, o modelo participou de três realities só em 2021. Ele foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 21, pediu para ser votado para sair do No Limite e agora faz parte de A Fazenda 2021.

Dayane Mello: A modelo brasileira fez fama na Itália, onde participou do Gran Fratello, a edição italiana do Big Brother. Ganhou o apoio e os votos dos fãs brasileiros por lá, depois que ataques xenofóbicos ameaçaram sua saída da competição. Na Fazenda, vive uma relação de amor e ódio com os participantes, além de ter sofrido uma perseguição de Nego do Borel, que culminou na expulsão dele.

Valentina Francavilla: Nascida em Roma, a italiana foi assistente de palco do Programa do Ratinho por mais de dez anos, onde ficou famosa por falar rápido a língua italiana.

Mileide Mihaile: Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora digital é empresária e se envolveu em uma polêmica ao ter um divórcio turbulento com o músico Wesley Safadão. Na casa da Fazenda, vive uma rivalidade com Rico Melquiades, que a acusa de ser dissimulada.

Rico Melquiades: revelado pelo De Férias com o Ex e amigo de Carlinhos Maia, o influenciador digital já protagonizou diversos barracos no programa.

Marina Ferrari: Aos 28 anos de idade, a empresária natural de Maceió é influenciadora digital que acumula 4,2 milhões de seguidores com seus conteúdos sobre beleza. Ela quase fez parte de A Fazenda 2020, mas ficou apenas como reserva.

Gui Araújo: Ex-namorado de Anitta, o influenciador com 2,6 milhões de fãs no Instagram foi revelado pelo reality De Férias com o Ex e já protagonizou uma rivalidade com Nego do Borel ao se tornar o primeiro fazendeiro da edição.

MC Gui: Colecionador de hits e de polêmicas ao longo da carreira, o funkeiro de 23 anos de idade é dono de músicas de sucesso como "Sonhar" e "O Bonde Passou". Na vida pública, já passou por momentos polêmicos ao participar de aglomerações na pandemia e por zombar da aparência de uma criança, durante viagem para a Disney.

Tiago Piquilo: vencedor do reality Fama, apresentado por Angélica na TV Globo, o cantor foi parte da dupla sertaneja Hugo & Tiago. É ex-namorado da também cantora Tânia Mara.

Solange Gomes: ex-musa da Banheira do Gugu no Domingo Legal do SBT, é um nome famoso do carnaval no Brasil. Já protagonizou barracos com Rico Melquiades e Marina Ferrari, durante dinâmicas ao vivo no reality.

Erika Schneider: ex-bailarina do Domingão do Faustão, Erika é a atual Fazendeira da edição e deve mandar alguém para a berlinda na noite de terça (28).

Erasmo Viana: influenciador digital, teve um relacionamento duradouro com Gabriela Pugliesi. Durante a convivência em A Fazenda, assumiu ter vivido um romance com Erika Schneider antes do reality começar.

Aline Mineiro: atriz, modelo e ex-panicat, Aline é namorada do humorista Leo Lins, do SBT. Ficou amiga de Dayane Mello, com quem viveu alguns momentos íntimos, com beijos e carinhos.

Dynho: cantor e dançarino, o peão fez parte do Power Couple Brasil no início deste ano.

 

Participe das enquetes de A Fazenda 2021 no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes