Enquete a Fazenda 2021: quem Marina deve mandar para a roça?

A Fazendeira da semana deverá indicar um dos peões direto para a próxima roça. Quem deve ser a vítima?

Marina Ferrari venceu a Prova do Fazendeiro e assumiu o cargo de maior autoridade na Fazenda 2021. Agora, está nas mãos da peoa o futuro do jogo. Quem deve ser o voto da fazendeira? Vote na enquete a Fazenda 2021 e opine sobre quem deve ir para a roça.

Enquete a Fazenda 2021: quem deve ir para a roça?

[yop_poll id="213"]

Quem são os alvos de Marina

A vitória de Marina Ferrari na Prova do Fazendeiro aconteceu sob muita emoção e, além de mandar Solange e Rico para a noite de eliminação, deixou alguns participantes preocupados com o futuro que o confinamento terá com o mandato da influenciadora.

Isso porque, além de escapar da eliminação desta semana, ela também irá impactar diretamente a formação da roça da semana que vem e vai escolher quem será o primeiro nome confirmado na próxima enquete da Fazenda 2021. Ao longo de sua trajetória no reality, a fazendeira desta semana já protagonizou alguns atritos. No entanto, os principais aconteceram com Dayane Mello, Solange Gomes, Rico Melquiades e Gui Araújo.

Entenda as principais desavenças de Marina na Fazenda 2021:

Dayane Mello: a relação entre a modelo e a influenciadora é conturbada desde o começo do programa, mas ficou ainda mais intensa quando Marina decidiu se afastar de Rico e seus amigos por conta do comportamento do ex-MTV na sede. Dayane não gostou, reclamou e acabou virando alvo da peoa junto de Rico.

Mais recentemente, Dayane se incomodou com a aproximação de Marina com Aline e protagonizou uma gritaria com a participante. A modelo disse que a fazendeira é fofoqueira, falsa e que está 'abandonada' no programa.

Solange Gomes: a ex-musa da Banheira do Gugu coleciona inimizades na Fazenda e Marina é uma delas. Elas já trocaram votos, ofensas e gritos - tudo ao vivo. Em uma das situações, Solange disse que a fazendeira se faz de sonsa, só sabe se maquiar e não tem opinião própria.

Em uma das dinâmicas da discórdia, Marina desejou que Solange fosse eliminada e disparou: "não estou preocupada com a opinião da Solange".

Rico Melquiades: quem assistiu aos primeiros dias da Fazenda 2021 sabe que Rico e Marina se diziam amigos e fizeram planos de se apoiar até o fim do confinamento. Acontece que o peão, que está na enquete pela eliminação da Fazenda 2021 desta semana, é polêmico, causou no confinamento e Marina não apoiou o amigo.

Ela decidiu se afastar de Rico e passou a votar nele pelo 'bem comum'. Em uma das conversas entre os integrantes do reality, ela disse que o ex-MTV foi sua maior decepção no programa.

Gui Araújo: a fazendeira da semana e Gui Araújo vivem uma história de amor e ódio na Fazenda 2021. Mesmo que tenham vivido o começo de um romance nas primeiras semanas, a dupla também protagoniza diversas confusões e, recentemente, Marina 'levou um fora' de Gui e disse que o peão é uma das pessoas mais venenosas do programa.

Acha que algum deles será a vítima na semana que vem? Dê sua opinião na enquete a Fazenda 2021.

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de jose ivo martins de souza
    Jose Ivo Martins de Souza Diz

    Marina tem que mandar Dayna Melo para a roca

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes