Enquete A Fazenda 2021: quem merece ganhar o reality?

Quem merece ganhar a Fazenda 2021 e deixar o confinamento da Record TV com o prêmio de R$ 1,5 milhão? Participe da enquete e vote.

Nas redes sociais, muitas discussões acontecem sobre o reality da Record TV e quem merece ganhar A Fazenda é uma das mais frequentes. Quinze famosos seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas apenas um deles sairá com o título de vencedor da edição. Vote na enquete A Fazenda 2021 e opine: quem deve sair vencedor da Fazenda nesta ano?

Enquete A Fazenda 2021

[yop_poll id="204"]

Participantes da Fazenda

Aline Mineiro: a ex-panicat de 30 anos é influenciadora digital e namorada do humorista Léo Lins. Na Fazenda 2021, nesta semana, a peoa tem vivido momentos complicados e protagonizado atritos com os melhores amigos do confinamento: Rico e Dayane.

Dynho Alves: cantor e dançarino tem 26 anos de idade e é o marido de Mc Mirella. Na Fazenda, Dynho está entre os participantes do ‘grupão’ e protagonizou uma briga com Rico Melquiades na qual foi acusado nas redes sociais de agressão.

Arcrebiano: o ex-BBB e ex-No Limite é o fazendeiro desta semana. Ele mandou MC Gui para a roça e, no programa, tem colecionado inimigos, como Dayane, Rico e Aline. Apesar de uma grande torcida nas redes, Arcrebiano é o único participante que perdeu seguidores durante a participação no reality.

Dayane Mello: modelo brasileira, Dayane tem 32 anos e ficou famosa depois de participar da versão italiana do Big Brother. Ela é uma das participantes mais polêmicas da Fazenda 2021 e, nos últimos dias, tem perdido a paciência com Rico Melquiades, um de seus amigos no reality.

Gui Araújo: o ex-namorado de Anitta foi fazendeiro por duas vezes na Fazenda 2021 e tem vivido relacionamentos de amor e ódio dentro do confinamento, como um affair com Marina Ferrari. Além do relacionamento com Anitta, ele ficou famoso por participar do De Férias com o Ex, da MTV. Ele foi quem ganhou a Prova de Fogo nesta semana.

Erasmo Viana: influenciador foi casado com Gabriela Pugliesi e tem 36 anos. No reality, Erasmo era considerado ‘isento’ das confusões da casa, mas nos últimos dias tem protagonizado atritos com Solange Gomes e Rico Melquiades. Ele nunca foi para a roça até o momento.

Mileide Mihaile: ex de Wesley Safadão é seguida por mais de 4 milhões de pessoas no Instagram. Mileide, na Fazenda, foi acusada de ser ‘amiga do povo’ e de fingir ser ‘prefeita’.

Rico Melquiades: um dos nomes mais falados da edição nas redes sociais, Rico é de Alagoas e tem 30 anos. Ele viveu momentos marcantes dentro do reality, como diversas brigas com Tati Quebra Barraco e Solange Gomes, e está na roça desta semana. Rico está entre os nomes mais citados sobre quem merece ganhar a Fazenda 2021.

Valentina Francavilla - enquete a fazenda 2021: natural da Itália, a atriz tem 41 anos e foi assistente de palco do Programa do Ratinho por quase uma década. Na Fazenda, ela pintou o cabelo de vermelho, tem ficado mais próxima de Dayane, Rico e Aline.

Tiago Piquilo: o participante tem despertado o incômodo nos concorrentes por não querer se posicionar e isso já foi até motivo de voto. Ele tem 37 anos, é cantor e faz parte da dupla Hugo e Tiago. Ele aparece frequentemente entre os favoritos do público como quem merece ganhar a Fazenda 2021.

Marina Ferrari: empresária dona de uma loja em Maceió, Marina tem mais de 4,2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela é conhecida por produzir conteúdo de moda e beleza.

Solange Gomes: peoa foi uma das musas da Banheira do Gugu, no Domingo Legal, e  ganhou espaço no carnaval carioca. Ela é briguenta e tem protagonizado uma história de amor e ódio com Rico Melquiades. Ela já voltou de uma roça, mas nunca conquistou o chapéu de fazendeira.

MC Gui: cantor tem 23 anos e é o mais jovem entre os participantes masculinos da Fazenda 2021. Ele acumula hits e polêmicas na vida pessoal e, no reality, é rival declarado de Rico. Ele está na roça pela primeira vez porque foi votado pelo fazendeiro da semana, Arcrebiano.

Sthe Matos: vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 22 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital. Ela está na roça desta semana porque sobrou no resta um.

Participe da votação da Fazenda 2021

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de miriam
    Miriam Diz

    Ricco uma pessoa ignorante, não tem respeito por ninguém. Pisa nas pessoas sem piedade. NÃO merece ser o vencedor.

  2. Avatar de rosana
    Rosana Diz

    Rico não merece ganhar a fazenda pois vive humilhando as pessoas, mal_educado se cerca de 3 puxa_saco, entre as quais ressalto a insuportável dayane melo.Essa tem que vazar!

  3. Avatar de rosana
    Rosana Diz

    Mileide merece ganhar por saber lidar com seus adversários, pisa com classe e não vive fofocando naquele sofá azul, aliás, ponto preferido dos fofoqueiros, no qual ressalto a insuportável dayane Melo, pensa numa pessoa que destila veneno pela boca, é a própria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes