Enquete a Fazenda 2021: Solange, Rico, Day ou Marina, quem sai?

Quem deve ser o décimo eliminado da Fazenda 2021?

Uma nova roça está formada na Fazenda 2021 e Solange, Rico, Dayane e Marina estão na berlinda após a votação que aconteceu nesta terça-feira (30). Agora, para seguir na disputa, eles vão precisar da ajuda do publico: quem deve ser eliminado? Vote na enquete a Fazenda 2021 e opine.

Enquete a Fazenda 2021 – Quem deve sair?

VOTE NA ENQUETE PELO CELULAR AQUI

Enquete A Fazenda 2021: quem sai na quinta 2/12?

Quem está na roça

Solange: participante ocupou o primeiro banquinho da roça e garantiu uma posição na enquete a Fazenda 2021 desta semana porque recebeu o voto de MC Gui, o fazendeiro da semana.

Rico: a segunda vaga da berlinda foi definida depois da votação aberta entre os peões. O Rico recebeu 5 votos e acabou indo para a roça. Foi o nome mais votado da noite que precisou puxar um dos moradores da baia.

Dayane: participante terminou na roça porque foi puxada pelo roceiro mais votado da casa. Ela estava entre as moradoras da baia desta semana.

Marina: quarto e último nome na enquete a Fazenda 2021 desta semana, participante foi o mais votado da segunda votação que aconteceu no programa ao vivo, guiada pelo Poder da Chama Vermelha.

Participantes já eliminados

1ª semana: Liziane Gutierrez – Participante polêmica foi a primeira a sair, com 26,15% dos votos. Um dos nomes que mais movimentaram os primeiros dias de programa, a modelo levou a pior em uma roça contra Nego do Borel e Solange Gomes.

2ª semana: Mussunzinho – O ator foi eliminado por Dayane Mello e Arcrebiano depois de receber 23,52% dos votos. Ele deu adeus ao prêmio milionário em meio a uma guerra com Erika Schneider.

3ª semana: Erika Schneider – A ex-bailarina do Faustão despertou a fúria de alguns dos confinados, como Tati Quebra Barraco e MC Gui, quando foi fazendeira e indicou Mussunzinho para a berlinda. Sem a imunidade na semana seguinte a seu reinado, ela acabou indo para a roça e foi eliminada com 30,24% dos votos.

4ª semana: Victor Pecoraro – O ator  de grandes novelas da Globo, SBT e Record TV foi o quarto eliminado da Fazenda 2021 com 22,82% dos votos. Ele disputou a enquete a Fazenda 2021 contra Gui Araújo e Aline Mineiro, mas levou a pior.

5ª semana: Lary Bottino – Ex-amiga de Anitta foi para sua primeira roça na quinta semana e acabou sendo eliminada por Valentina Francavilla e Gui Araújo. Com apenas 9,61% dos votos, ela é a dona da menos porcentagem de eliminação da edição até o momento.

6ª semana: Tati Quebra-Barraco – Inicialmente uma das favoritas, foi eliminada em uma roça contra Rico e MC Gui. A funkeira levou a pior e ficou surpresa ao ser anunciada como a menos votada da enquete a Fazenda 2021 daquela semana, com apenas 15,78% dos votos.

7ª semana: Erasmo Viana – O influenciador, que é ex de Pugliesi, estava em sua primeira roça e levou a pior contra Solange Gomes e Rico Melquiades. Ele recebeu 19,91% dos votos.

8ª semana: Tiago Piquilo – O cantor chegou a ser considerado um dos favoritos da edição, mas deixou o programa na oitava semana. Ele recebeu 26,87% dos votos na enquete da Fazenda 2021 contra Dayane Mello e Sthe Matos.

9ª semana: Valentina Francavilla – A italiana e ex-assistente de palco do Programa do Ratinho foi a nona eliminada da Fazenda. Ela recebeu 15,38% dos votos e perdeu o favoritismo para Solange Gomes e Aline Mineiro.

10ª semana: Gui Araújo – O ex-namorado da Anitta levou a pior contra Dayane e Arcrebiano. Ele recebeu 18,32% dos votos.

O resultado da enquete a Fazenda 2021 e o nome do eliminado será anunciado, ao vivo, na quinta-feira (02/12), às 22h45 (horário de Brasília).

Acompanhe a cobertura completa do reality e as parciais da enquete a Fazenda 2021, no DCI.

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes