Enquete A Fazenda 2022: Shay, Deborah ou Bruno, quem deve ser Fazendeiro?

Qual roceiro deve vencer a Prova do Fazendeiro, escapar da berlinda e voltar para o confinamento na liderança? Vote na enquete a Fazenda 2022.

Chegou a hora de votar na enquete a Fazenda 2022. O reality rural da Record TV está começando para valer e, nesta terça-feira (20), foi formada a primeira roça. Quatro famosos estão na berlinda, mas ainda há uma luz no final do túnel para três deles: Shay, Deborah e Bruno vão disputar a Prova do Fazendeiro. Qual deles merece ganhar a prova?

Participe da votação da enquete a Fazenda 2022.

Enquete a Fazenda 2022 – Quem deve ser Fazendeiro?

Enquete A Fazenda 2022 + votação: quem fica na 1ª roça?

Quem está na roça de A Fazenda 2022

O saldo da formação da roça desta terça-feira, 7 de setembro, é a condenação de Bruno, Shay, Deborah e Tiago para a 1ª noite de eliminação. No entanto, três deles têm o direito de disputar a Prova do Fazendeiro e tentar escapar da enquete da Fazenda 2022 pela eliminação e ainda assumir o comando do reality.

Isso significa que um dos roceiros da semana é impedido de fazer a prova e, desta vez, o nome azarado foi o de Tiago Ramos. A decisão foi feita por Shay, que ganhou a garantia de estar na disputa e ainda impedir um dos concorrentes de tentar. Ou seja, a Prova do Fazendeiro será disputada por Shay, Deborah e Bruno Tálamo.

A decisão pelo chapéu de fazendeiro está marcada para esta quarta-feira, 21 de setembro, na Record TV e PlayPlus. Além do comando da rodada, a Prova também vale a formação oficial da enquete a Fazenda 2022 pela eliminação: os dois derrotados se juntam ao peão vetado na votação final.

Quem deve sair? Participe da enquete a Fazenda 2022 no DCI e opine sobre a reta final do reality.

Onde assistir a Fazenda 2022?

A Prova do Fazendeiro será disputada, ao vivo, nesta quarta-feira (21/09), na Record TV e PlayPlus. O programa está previsto para começar às 23h10 (horário de Brasília) e, além da TV, também pode ser assistido no PlayPlus.

Para assistir online e descobrir o resultado da enquete a Fazenda 2022, é preciso criar um cadastro grátis no PlayPlus - o streaming oficial da Record TV - usando nome e e-mail. Com acesso à internet, basta clicar na aba ‘No Ar’ para ter acesso ao mesmo sinal do canal aberto. Além da Fazenda, também é possível assistir toda a programação da Record TV dessa maneira.

A enquete oficial da Fazenda 2022, que definirá o nome do eliminado, é feita no R7 e o público poderá começar a votar logo depois da Prova do Fazendeiro, depois da oficialização do líder ser feita por Adriane Galisteu.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes