Enquete A Fazenda 2022 + votação: quem fica na 1ª roça?

Deborah, Tiago, Bruno e Shay estão na primeira roça do reality show

Os peões se reuniram para formar a primeira roça na noite desta terça-feira, 20. Deborah, Tiago, Bruno e Shay levaram a pior, e apenas um deles terá a chance de escapar da berlinda amanhã. Enquanto isso, vote na Enquete A Fazenda 2022 e dê sua opinião sobre quem merece ficar no programa.

A primeira eliminação de A Fazenda 2022 será na quinta-feira, durante o programa ao vivo. Os três roceiros ficam no deck, na área externa do programa, onde recebem o resultado.

A apresentadora Adriane Galisteu anuncia o nome apenas dos peões que podem voltar para a sede. Quem ficar sozinho no deck, está eliminado.  Geralmente, os jogadores que permanecem no jogo tocam o sino localizado na porta da mansão para anunciar seu retorno. O momento costuma ser marcado por caras e bocas dos peões, que ficam felizes ou tristes dependendo de quem volta da roça.

O programa de quinta-feira também exibe o quadro de humor comandado pelo comediante Carioca, que segue na atração apesar das fortes críticas que recebe na redes sociais. O público também acompanha os principais momentos das convivências entre os peões nos últimos dias.

+ Enquete A Fazenda 2022: Deborah, Tiago ou Bruno, quem fica?

Enquete A Fazenda 2022: quem merece ficar?

VOTE EM QUEM DEVE SAIR DA FAZENDA

Votação no R7: enquete A Fazenda 2022

A votação no R7 só será aberta a partir de quarta-feira. Isso porque amanhã, os quatro roceiros vão competir na Prova do Fazendeiro e um deles ganhará a chance de escapar da berlinda. O vencedor da disputa se torna o dono do chapéu, distribuirá as tarefas entre os peões e terá o direito de ficar no Rancho do Fazendeiro.

Depois da escolha do novo fazendeiro, os três roceiros terão 30 segundos para convencer o público de que merecem ficar no programa.  É somente após as defesas que a votação será aberta no R7.

Vale lembrar que em A Fazenda 2022, o voto é para ficar. Os internautas devem votar em quem deve permanecer no jogo. Quem tiver o menor percentual é eliminado.

Shayan e Deolane conversam e fazem as pazes | A Fazenda 14

No Description

VEJA TAMBÉM: Fotos dos participantes da Fazenda 2022: conheça TODOS os peões

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes