Enquete A Fazenda 2023 + votação quem fica na 2ª roça hoje

Votação fica aberta até quinta, 5 de outubro

Tonzão, Laranjinha e Sander estão na 2ª roça de A Fazenda 15, mas quem deve sair do reality? Vote na Enquete A Fazenda 2023 de quem sai ou continua no reality na quinta-feira, 5 de outubro. É daqui a pouco.

Vote também em quem sai da Fazenda

Votação A Fazenda 2023 atualizada

A enquete A Fazenda 2023 está aberta, então vote no peão ou peoa menos favorito.

A votação começou com André indicando Tonzão, enquanto a casa votou em peso em Jaquelline. Depois Laranjinha foi puxado na baia e Sander sobrou no resta um.

Com exceção da Tonzão que foi vetado, os outros três roceiros disputam a liderança na quarta-feira. O famoso que vencer a competição se torna o novo fazendeiro da semana e escapa do julgamento do público.

A segunda eliminação de A Fazenda 2023 ocorre na quinta-feira, dia 5. O peão que tiver o menor número de votos deixa a competição.

A votação no R7 será aberta logo após a Prova do Fazendeiro. Os roceiros terão 30 segundos para defenderem a permanência no programa e pedirem ao público que vote para que eles fiquem.

Veja também quem votou em quem na roça

Quando é a eliminação?

O resultado da enquete da Fazenda 2023 desta semana será divulgado ao vivo no programa de quinta-feira (5). A edição vai ao ar às 22h45 (horário de Brasília) na Record TV e no PlayPlus.

Para assistir no PlayPlus, existem duas opções: a conta gratuita e a conta grátis. No modo gratuito, no qual precisa criar uma conta com nome e e-mail, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV aberta. Já para os que decidirem pagar a versão premium, a emissora libera o sinal de nove câmeras exclusivas com transmissão 24 horas de dentro do confinamento - incluindo os intervalos.

Enquanto o resultado oficial não é anunciado, participe da enquete da Fazenda 2023 aqui no DCI e responda: quem deve ficar?

A partir da noite de quarta-feira, 4 de outubro, estará aberta a votação oficial no site da Record, o R7. Primeiro vá no endereço https://www.r7.com/, em seguida clique na aba de A Fazenda 2023, a enquete estará logo a vista.

Confira o nome e fotos dos participantes que estão competindo pelo seu voto e selecione quem deseja salvar. Depois, selecione a caixinha ‘sou humano’ da verificação de robôs. Em seguida, confirme o seu voto e aguarde a mensagem do sistema que informa que seu voto foi computado. Pronto! Muito simples, não é mesmo? Repita o processo quantas vezes quiser.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes