Enquete de quem sai da Fazenda: Cariúcha, Marcia ou Shay

A eliminação será encerrada na quinta-feira, dia 12

Cariúcha, Shay e Marcia Fu estão na terceira roça de A Fazenda 15 e eles vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os 3 já emparedados, quem deve sair na quinta-feira? Vote na enquete de quem sai da Fazenda 2023.

Acompanhe a votação em tempo real e como está a porcentagem de eliminação de quinta 12/10.

Mas quem deve continuar no reality show?

A fazendeira Jaque votou em Cariúcha, enquanto Marcia foi a mais votada pela casa. Shay foi puxado da baia e Yuri se deu mal no poder da chama vermelha.

+ Quem está na roça de A Fazenda 15 e quem votou

Votação enquete de quem sai da Fazenda

Como votar em A Fazenda 15

A votação oficial do R7.c0m ainda não está aberta. A enquete oficial ficará disponível após a prova do fazendeiro e será encerrada na noite de quinta-feira, 12, ao vivo na Record TV. Para quem quer votar assim que a enquete for liberada, mas nunca participou do programa antes, a boa notícia é que o processo é bem simples e rápido. Além disso, não é necessário pagar nada e nem ter uma conta no site oficial do canal.

Você só terá que entrar no site https://www.r7.com/ e em seguida clicar na aba A Fazenda 15. Depois, você verá a enquete "Quem deve ficar em A Fazenda 15" logo no começo da página. Se preferir, também pode encontrá-la na aba "Votação". Agora, é só selecionar aquele participante que deseja salvar.

O último passo será selecionar a caixinha "sou humano" da verificação de robôs e então apertar o botão "votar". Pronto! Agora é só aguardar a mensagem que confirma que o seu voto foi computado e clicar em "votar novamente" se quiser repetir o processo. O site da emissora não apresenta parcial, por isso se quiser acompanhar o andamento para ter noção de com quem está o favoritismo do público, é necessário conferir os números das enquetes extraoficiais na web, que não afetam o jogo diretamente.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes