Enquete quem vai vencer A Fazenda: Rico, Solange, Bil ou Marina?

A grande final de A Fazenda 2021 está formada! Rico, Solange, Bil e Marina disputam a preferência do público pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão e um deles vai deixar o reality na quinta-feira (16/12) como o mais novo milionário do país. Vote na Enquete quem vai vencer A Fazenda 2021 para definir o ganhador.

Enquete quem vai vencer A Fazenda 2021

[yop_poll id="273"]

Votação R7

A votação da Fazenda 2021 está aberta e você pode votar até o dia 16, quinta, para fazer de Rico, Solange, Bil ou Marina um novo milionário. Para votar é só acessar o portal oficial da Record TV: www.r7.com. No site, é só encontrar a página da Fazenda 2021, localizar a última votação do programa e apoiar o seu peão favorito. Para escolher, basta clicar clicar na foto do finalista favorito e confirmar o voto.

O usuário pode votar quantas vezes quiser clicando no botão ‘Votar novamente’ que aparece após a confirmação de cada voto computado com sucesso.

Em alguns dos casos, a votação no R7 também pede para que o fã clique no botão ‘Sou Humano’. Ele serve para evitar que robôs sejam programados para votar em um dos peões e trapacear no resultado. Assim, a Record TV evita que a eliminação seja manipulada por hackers.

FINAL A FAZENDA 2021

A grande final da Fazenda 2021 está marcada para o próximo dia 16 de dezembro, próxima quinta-feira, às 22h45 (horário de Brasília), tanto na Record TV quanto no PlayPlus. Até o último dia ainda será possível participar da votação do R7 na Fazenda 2021.

Acompanhe os resultados parciais da última votação da Fazenda 2021 no DCI.

Você pode gostar também
11 Comentários
  1. Avatar de sueli domingues soares

    Isso sim é um show de horror 🤪 se o Rico ganhar isso porque é um canal que se diz de evangélico misericórdia só Deus para salvar mesmo ✋✋✋

    1. Avatar de elza
      Elza Diz

      Bil meu favorito

      1. Avatar de maria luceni fanchioti pereira fanchioti
        Maria Luceni Fanchioti Pereira FANCHIOTI Diz

        Bill

  2. Avatar de cleide
    Cleide Diz

    Bom dia pessoal: essa fazenda está top . Quem merece ganhar e o rico…todo prêmio dele tinha q dar pros outros.

  3. Avatar de jane
    Jane Diz

    Se a Record de o prêmio para o Rico não assisto mais os realitys deles, não e justo um cara como esse arrogante mal educado, não me representa 😠

    1. Avatar de matilde
      Matilde Diz

      Rico merece sim ganhar é uma pessoa que fala na cara e afirma parabéns rico

      1. Avatar de elio
        Elio Diz

        quem merece ganhar o Bil o rico nada contra muito arrogante barraqueiro

  4. Avatar de jane
    Jane Diz

    Senhor Carelli por favor esse Rico não merece ganhar esse prêmio um cara arrogante, mal educado😠

  5. Avatar de maria
    Maria Diz

    #ricocampeão o programa é seu … “plantas artificiais não merecem o mesmo prestígio das verdadeiras” menos tá… invejar Deus condena… CONTRA FATOS NAO HA ARGUMENTOS… menos que já está feio… quer escolher é o público… não as cobiçadoras, se o estinto não mim engane o bil é rosinha tbm secas…

  6. Avatar de priscila
    Priscila Diz

    Quem merece ganhar é o bil,rico é muito arrogante,tomara q calada perde,apesar q calada só quando lhe convém,bil campeão

    1. Avatar de márcia
      Márcia Diz

      Rico favorito com certeza

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes