Vote na enquete A Fazenda 13: quem deve participar do reality?

Veja os participantes que nunca participaram do reality show e escolha deve entrar em A Fazenda

A Fazenda 13 tem previsão para começar no dia 14 de setembro, uma terça-feira, mas os nomes de famosos cotados para integrar o elenco do reality show já estão sendo ventilados nos bastidores. Nos próximos meses, celebridades devem receber propostas da Record. Mas, afinal, quem deve participar? Veja os nomes cotados e vote na Enquete A Fazenda 13.

VOTE AQUI NA ENQUETE

Inês Brasil - Enquete A Fazenda 13

A cantora ficou famosa após tentar entrar no BBB13 e ter o seu vídeo de inscrição disponibilizado no YouTube. A partir daí, se tornou um verdadeiro viral e ganhou milhares de fãs. Famosa sem nem mesmo ter pisado o pé na grama sintética da casa do Big Brother Brasil, Inês já lançou várias músicas, entre elas o hit Make Love.

Enquete a fazenda 13
Ines brasil foto: reprodução/ instagram

Todo ano, fãs costumam pedir para que a Record realize o sonho de Inês em participar de um reality show. No entanto, até a temporada passada, a estrela não havia recebido um convite para entrar em A Fazenda.

Tati Quebra Barraco

A intérprete de Boladona e Dako é bom é uma das mais pedidas para entrar em A Fazenda. Conhecida também por suas opiniões fortes e conselhos sinceros no Twitter, Tati revelou na rede social que em outra ocasião não aceitaria entrar em um reality show, mas que com a indústria do entretenimento parada devido a pandemia, o convite poderia ser repensado.

Enquete a fazenda 13
Tati quebra barraco foto: reprodução/ instagram

Pérola Faria

No ar em na novela bíblica Gênesis como Hken na fase da jornada de Abraão, Pérola está sendo cotada para entrar no reality show A Fazenda. No ano passado, a Record escalou Lidi Lisboa, estrela de suas novelas, e recebeu um bom retorno do público e do mercado publicitário.

Enquete a fazenda 13
Pérola faria foto: reprodução/ instagram

Eduardo Camargo (Diva Depressão)

Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, Edu Camargo, um dos integrantes do Diva Depressão, é um dos famosos da internet mais pedidos por fãs. O apresentador é famoso por analisar momentos históricos do mundo do entretenimento e criticar celebridade (por looks ou atitudes), quando necessário.

Enquete a fazenda 13
Edu camargo foto: reprodução/ instagram

Felipe Roque - Enquete A Fazenda 13

O ator também está no ar em Gênesis, novela bíblica da Record e é um dos mais pedidos para entrar em A Fazenda. Com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, o famosos costuma chamar atenção dos fãs com cliques sem camisa em que ostenta corpo definido.

Enquete a fazenda 13
Felipe roque foto: reprodução/ instagram

Deborah Albuquerque

A digital influencer tem mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram, e já foi ex-assistente de palco do extinto Legendários, apresentado por Marcos Mion na Record. Atualmente participa do Power Couple Brasil 5 e tem chamado a atenção do público por conta dos barracos protagonizados e vitórias em provas.

Enquete a fazenda 13
Deborah albuquqerque foto: reprodução/ instagram

MC Carol

A cantora tem mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais, onde compartilha fotos de looks poderosos e mensagens de tom humorístico. A estrela é dona de hits musicais como 100% Feminista, Levanta Mina e Liga pro Samu.  Carol também é compositora e ativista.

Enquete a fazenda 13
Mc carol foto: reprodução/ instagram

Vinicius D'Black - Enquete A Fazenda 13

O cantor ficou famosos em 2008 com músicas como 'Sem Ar' e '1 Minuto'. Com o passar dos anos, ficou esquecido, mas em 2017 retornou ao estrelado após participar do The Voice Brasil, na Rede Globo. Um ano depois, entrou no Power Couple Brasil com a então esposa Nadja Pessoa.

Enquete a fazenda 13
Vinícius d'black  enquete a fazenda 13  foto: reprodução/ instagram

Leia também: A Fazenda 13: confira a lista de cotados para substituir Mion

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de celio
    Celio Diz

    Faltou:
    Valentina Francavilla e Milene” Pavorô” Uehara para participar em A Fazenda 13

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes