Enquete BBB 22: Paulo André, Natália ou Gustavo, quem sai?

Vote na enquete BBB 22 e dê sua opinião sobre quem deve ser o próximo eliminado

Décimo quarto paredão formado e Paulo André, Natália e Gustavo são os azarados da semana. Agora, eles dependem da votação popular para seguirem no jogo. Quem deve ser o próximo a deixar o reality show na terça-feira, 12? Vote na enquete BBB 22 para mudar os rumos do reality.

Acompanhe também a votação em tempo real no DCI.

Enquete BBB 22 – Quem sai do BBB 22 - Quem está no paredão BBB 22

Paulo André, Natália e Gustavo estão no paredão da semana. A dinâmica foi formada logo após a eliminação de Linn da Quebrada e a realização da uma nova prova do líder.

Paulo André: o atleta foi indicado pelo líder Eliezer, sob a justificativa de que Natália e Jessi são alvos e já verbalizaram que gostariam de enfrentar o brother no paredão.

Natália: a sister foi a mais votada da casa e está na berlinda após quase dois meses de "folga"do paredão.

Gustavo: o paranaense enfrenta um novo paredão após receber contragolpe de Natália. Como mandava a regra da dinâmica na semana, após um sorteio, quem tivesse o voto revelado ganharia direito de mandar alguém para a berlinda.

Como é de costume na reta final do programa, não houve a realização da prova do anjo e nem da prova bate-volta. Agora, o BBB 22 realiza paredões extras para eliminar cinco participantes até a data da final, marcada para 26 de abril.

Votação Gshow

A votação Gshow do décimo quarto paredão do Big Brother Brasil já está aberta desde domingo, 10, e segue até terça-feira, 12 de abril, quando o apresentador Tadeu Schmidt encerrar a contagem dos votos durante o programa ao vivo.

O portal onde os votos são contabilizados é o Gshow, site oficial de entretenimento da Globo:  gshow.globo.com. A enquete BBB 22 aparecerá logo no início da página do reality show. Depois, é só clicar sobre o nome do brother que deve deixar o programa, fazer a validação de segurança e confirmar.

Não há limite de votos, ou seja, o público pode participar quantas vezes quiser. Com o jogo cada vez mais afunilado, cada voto é importante para fazer com o que seu brother favorito siga no jogo e tenha a chance de subir ao pódio do BBB 22.

O mais votado deixa a casa na terça-feira. Enquanto isso, o público também pode participar da enquete do DCI e dar seus palpites sobre quem deve dizer adeus ao prêmio de R$1,5 milhão.

Programação BBB 22

Quinta-feira, 7 de abril: prova do líder
Sexta-feira, 8 de abril: prova do anjo e formação de paredão
Domingo, 10 de abril: eliminação, prova do líder e formação de um novo paredão.
Segunda-feira, 11 de abril: jogo da discórdia
Terça-feira, 12 de abril: eliminação

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes