Enquete BBB 22 + VOTAÇÃO: Arthur, Eliezer ou Douglas, quem sai?

Último paredão da temporada vai definir os finalistas da temporada

Arthur Aguiar, Eliezer e Douglas Silva estão no último paredão da temporada e apenas dois deles vão para a final. A berlinda foi definida após o fim da prova de resistência, que durou 19 horas e foi vencida por Paulo André. Agora, está nas mãos do público decidir quem merece concorrer ao prêmio de R$1,5 milhão. Vote na enquete BBB 22 e dê o seu palpite.

Enquete BBB 22 - quem sai domingo

Vote na Enquete BBB 22 e decida como será formada a final da edição.

[yop_poll id="313"]

+ Quem ganha o BBB 22: Arthur se consagra como favorito ao prêmio

O BBB 22 flopou - Enquete BBB 22

O BBB 22 começou cheio de expectativas, principalmente sobre o grupo Camarote. Mas, logo no início, o público já vinha reclamando que o programa havia 'flopado' pela falta de intrigas e personagens carismáticos.

Nas primeiras semanas da confinamento, Tiago Abravanel propôs que esse fosse o "BBB do amor" e até sugeriu boicotar o jogo da discórdia, o que foi extremamente mal visto pelo público. Outra coisa que irritou a audiência foi o excesso de cantoria, inclusive no momento das eliminações.

O BBB 22 até teve uma grande rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar, mas que foi finalizada na sétima semana com a saída da influenciadora digital. Depois, o ator mudou o alvo para Laís, que deixou o confinamento duas semanas depois.

Mais do que a falta de conflitos interessantes, o programa careceu de personagens marcantes e carismáticos. Ninguém do grupo pipoca se tornou uma grande estrela como Juliette e Gil do Vigor ano passado, que viraram os queridinhos da publicidade e somam milhões de seguidores no Instagram.

Quem mais vem se destacando é Arthur Aguiar. O ator manteve o seu foco em escapar do paredão, e ao mesmo tempo que conquistou uma grande torcida, é bastante criticado na web. Em uma edição com poucas estrelas, apesar das controvérsias, o marido de Maíra Cardi se consolidou como o favorito ao prêmio de R$1,5 milhão.

Quando é a final do BBB 22? 

A final do BBB 22 acontece no dia 26 de abril, terça-feira, às 22h30, horário de Brasília. O evento será transmitido no canal aberto da Globo e também pela plataforma de streaming Globoplay.

A votação para a escolha do vencedor deve ser aberta no domingo, logo depois da última eliminação. O público escolherá o vencedor através da votação no Gshow.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes